domingo, 20 de dezembro de 2020

Literatura Atual

 Por dentro da máfia: esta é uma perigosa história de amor

A adrenalina e paixão dos filmes de Hollywood invadem a literatura em "Doce Perigo", novo lançamento erótico da escritora Valéria Veiga

Sarah Campbell é uma mulher de personalidade e dona de si, em busca de realização profissional. Sem perceber, envolve-se com Ryan Cooper, chefe de uma máfia americana envolvida com tráfico de armas, drogas e lavagem de dinheiro.

Este poderia ser tranquilamente o enredo de um filme de Hollywood, mas compõe a eletrizante trama de Doce Perigo, o primeiro livro de uma série de seis volumes, lançado pela escritora Valéria Veiga.

Por viver nos Estados Unidos e morar perto dos estúdios de cinema, a escritora resolveu trazer a emoção dos longas-metragens para dentro da literatura. Somado a um romance picante e conturbado, repleto de reviravoltas, o livro evidencia temas como moral e ética, e empoderamento feminino, com a personalidade da protagonista.


Depois de se envolver física e emocionalmente no relacionamento, Sarah percebe que as coisas começam a mudar em relação a Ryan, já que ele passa a dar sinais de perseguição e extrema proteção. É quando abre o jogo e revela o fato de levar uma vida dupla como criminoso.

“Queria pensar de outra forma, mas a verdade é que eu
estava correndo perigo ao lado dele. Eu tinha a opção
de não querer saber de nada daquilo, terminar com ele,
mas ainda assim eu continuaria sendo perseguida.”
(Doce Perigo, pág. 143)

Com uma trama envolvente e uma narrativa fluida, a escritora mostra que mesmo um sentimento genuíno como o amor pode levar pessoas por um caminho sombrio e duvidoso. Autora de títulos como “Sem Fim” e “Casa Comigo?”, Valéria Veiga já é um nome conhecido em plataformas de leitura digital, como o Wattpad. Soma mais de 2 milhões de registros de leitura no Wattpad e 750 mil downloads no Amazon Kindle.

FICHA TÉCNICA:
Título: 
Doce Perigo
Autora: Valéria Veiga
Editora: Lil Owl Editorial
ISBN: 978-65-00-12879-6
Páginas: 252 páginas
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 40,00
Link de venda: https://bit.ly/3fln1dc | https://amzn.to/36JbHnl (e-book)

SinopseSarah se formou em publicidade e quer uma vaga como assistente na empresa de Ryan Cooper. Um dia, quando está voltando pra casa distraída, ela é atropelada por ele e, a partir deste momento, inicia-se um pequeno relacionamento bem hot, até descobrir que ele será seu chefe. Mas além de CEO, Cooper tem uma outra vida que pode colocar a dela em perigo. Trabalhando juntos, eles vão iniciar um relacionamento intenso, movido por paixão, ciúmes e muitos encontros picantes. Sarah não faz a linha submissa, e isso vai virar a cabeça desse dominador que nunca tinha sido desafiado. Embarque com Ryan e Sarah Cooper nessa comédia romântica hot eletrizante, que vai acrescentar ação e suspense em sua continuação! 

Sobre a autora: Valéria Xavier da Veiga nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. É formada em educação física e mora desde 2016 nos Estados Unidos, onde trabalha como personal assistant em um escritório. No início de 2020, estreou com o livro Sem Fim – A história real de Felipe e Juliana, o primeiro de uma série de três volumes, e Casa Comigo? um romance “hot” que tem feito um grande sucesso entre os leitores no Wattpad e Amazon Kindle. Doce Perigo é o terceiro lançamento físico de Valéria e o primeiro de uma série que terá seis volumes ao todo.

Redes sociais

Instagram: @valeria__veiga
Facebook: Valéria Veiga
Wattpad: @valeria_veiga
Twitter: @val_veiga

Nenhum comentário: