domingo, 20 de dezembro de 2020

 Curitibana Stardust inicia expansão e anuncia escritório em São Paulo.



Atuando há 4 anos no mercado paranaense, a Stardust Digital pretende oferecer serviços de excelência a um custo acessível para empresas de todo o país, começando por São Paulo

 

CURITIBA, /12/2020 - Referência em soluções de comunicação para marketing digital, a Stardust integra o seleto grupo das 65 maiores agências do Brasil, em termos de faturamento. Em 2020, as receitas da empresa beiraram 2 milhões. Somente 6% das agências do país conseguiram esse feito. Agora, visando a expansão nacional, a Stardust acaba de anunciar sua chegada física no mercado de São Paulo. A partir de 2021, a agência, comandada pelos empreendedores Cezar Augusto de Lima Choptian, Fernando Faiad Soni e Carlos Henrique Bonfim de Souza, terá um escritório na capital paulista.


 

A expansão da Stardust coincide com o momento em que o mercado da comunicação exige ações mais assertivas e especializadas, com uma valorização cada vez maior de agências que entregam resultados e que, antes de tudo, estejam conectadas aos seus clientes. “Apesar da pandemia ter aproximado diversas empresas do universo digital, nós sentimentos que o cliente de comunicação ainda faz muita questão da reunião presencial e da proximidade com o profissional que irá realizar o atendimento”, comenta Cezar Lima. “Por isso, em 2021, queremos dar um passo rumo à expansão nacional da Stardust, apresentando nossos serviços de excelência a um custo acessível para empresas de todo o país, começando por São Paulo”, complementa.

 

A agência curitibana ganhou muito espaço no mercado devido ao fato de ter quebrado paradigmas dentro do mercado de marketing e comunicação. “Nós rompemos com o padrão das agências até então. Quando começamos há quase quatro anos, as agências tinham ainda muito a vertente de valorizar em excesso a ideia. É difícil precificar o intangível, o criativo, nós sabemos disso. Ao mesmo tempo, quando se tem uma escala de eficiência, consegue-se fazer muita coisa em pouco tempo”, opina Lima. Entre os serviços realizados pela Stardust Digital, estão os anúncios patrocinados em redes sociais e Google, campanhas de social media, e-mail marketing, produção de conteúdo (blog, vídeos e podcast) e criação da identidade visual.

 

Para o CCO da Stardust Digital, Fernando Soni, a empresa se destaca no mercado por oferecer soluções humanizadas e customizadas, pensadas exclusivamente para cada cliente, com uma grande conexão com mídias e ferramentas contemporâneas. “Um dos nossos diferenciais é a imersão no cliente. Depois de fechar um contrato, o responsável pelo atendimento passa um ou dois dias na empresa contratante, a fim de conhecer toda a operação e entender um pouco mais sobre a rotina de trabalho e o mercado de consumidores do segmento. E isso só é possível no presencial”, destaca.

 

Stardust São Paulo, o projeto piloto

 

Na capital paulista, a Stardust Digital vai operar com equipe reduzida, focada em planejamento e atendimento. A criação segue em Curitiba. “Curitiba tem uma escola criativa muito forte, muitos dos profissionais que se formam aqui são exportados para o mundo inteiro. Ainda assim, a mão de obra é mais barata que em outros lugares, como a própria capital paulista”, conta Lima. “Nosso objetivo é bater de frente com as grandes agências paulistas, com qualidade igual ou até superior, mas com preço mais acessível. Queremos abrir espaço para empresas que não têm poder aquisitivo para bancar alta performance, mas precisam desse serviço para crescer”, diz.

 

Depois de testar e aprovar a agência piloto em São Paulo, a Stardust Digital pretende dar continuidade ao projeto de expansão em outras capitais nacionais e, em 2022, internacionais. “Já temos um braço remoto em Miami, mas por uma questão de logística resolvemos segurar essa negociação e dar início à expansão em território nacional”, diz. “Aproveitamos os últimos meses de 2020 para ir atrás de alguns big players paulistas, então a nova unidade Stardust Digital São Paulo já vai começar com abertura no mercado local. Para eles é essencial que a gente esteja lá e para nós é uma grande oportunidade de, a partir dessas negociações, começar a abrir portas para outros clientes até atingir a meta de 40, 50 clientes, como já acontece em Curitiba”, completa Lima.

 

Para mais informações sobre a Stardust Digital, acesse https://stardust.digital.

 

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