sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

 

 

ELEITO A MELHOR ADAPTAÇÃO LIVE ACTION DE UM MANGÁ, KAKEGURUI  NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

 

Estreiou nas plataformas de streaming “KAKEGURUI”, um filme live-action após a adaptação de anime e drama televisivo de uma série de mangá best-seller com mais de 5 milhões de cópias impressas!

"Os vencedores são recompensados com riqueza e glória, os perdedores são tratados  como animais de estimação. " Kakegurui é ambientado em uma prestigiada escola particular onde o status dos alunos é classificada pelas suas habilidades no jogo, retrata as batalhas psicológicas entre a misteriosa Yumeko Jabami,uma formidável jogadora colegial, e outros personagens um pouco estranhos.


 Além de Minami Hamabe, que conquistou vários prêmios pelo seu papel em “Let Me Eat Your Pancreas”, o elenco é composto por jovens atores em ascensão. A excelente interpretação do elenco, que exigiu rostos caricatos e muita energia nas reações das cenas, foi resultado da talentosa direção de  Tsutomu Hanabusa de “No Longer Heroine”.

Produzido e distribuido pela Gaga no Japão, o filme teve seu lançamento nos cinemas em Maio de 2019, e inicialmente previsto para ser lançado nos cinemas no Brasil, mas com fechamento dos cinemas devido o COVID-19 , o seu lançamento será direto para as plataformas de streaming  .

O filme é distribuido no Brasil pela SATO COMPANY e estará disponivel na versão legendada a partir de 10 de dezembro nas plataformas: NOW, ITUNES, GOOGLE PLAY, YOUTUBE FILMES, SKY,CLARO VIDEO e VIVO PLAY.

 

 

SINOPSE:

A Hyakaou Academy é um instituto onde a classificação acadêmica é baseada nos ganhos dos alunos nos jogos de azar. Yumeko é nova na academia. Seu lindo visual de feiticeira só é superado por seu apetite voraz de apostar tudo e ganhar tudo.

 

FICHA TÉCNICA:


Título original: Kakegurui

Título português: Kakegurui

País de origem: Japão

Produtora: Gaga

Gênero: Suspense, Ação

Classificação indicativa: 16 anos

Elenco:

 

Minami Hamabe

Mahiro Takasugi

Aoi Morikawa

Yurika Nakamura

Natsume Mito

 

Diretor: Tsutomu Hanabusa

Produtor: Yûichi Shibahara, Yanghwe Yoon

Roteirista: Tsutomu Hanabusa, Minato Takano

Minutagem: 119’

 

 


 

 

Sobre a Sato Company:

Fundada em 1985, a Sato Company é uma empresa 360˚, atuando na área de Distribuição, produção e agregação de conteúdos audiovisuais e licenciamento de produtos no Brasil e América Latina, atuando com grandes personagens da cultura pop. Pioneira e destacada distribuidora de conteúdos japonês no Brasil em home vídeo, TV e cinema, a SATO COMPANY foi responsável pelo lançamento de líderes de audiência, como National Kid, Ultraman, Cybercop e dos ANIMES: Akira, Ghost in the Shell. Experiência que a tornou referência no mercado brasileiro. Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades. Na TV, se destaca por licenciar filmes, séries e novelas de importantes produtores como Lionsgate, Miramax, Discovery, Telefe, Toei, Toho, dentre outros, com os licenciamentos de : ORANGE IS THE NEW BLACK, SUPERCOP, CHIQUITITAS etc. No cinema, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo & Salaminho, Humano e My Hero Academia: 2 Heróis - O Filme. A ampla atuação como distribuidor permitiu a conquista de novos mercados, como licenciamento de produtos de grandes marcas como: Mofy, Topo Gigio, JASPION (em breve será produzido o filme no Brasil), Jiban, Jiraiya, Bruce Lee e Om Nom, fazem parte de seu portfólio. Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a NETFLIX na América Latina com - Dead Rising: Jogo Final, High School of the Dead, Bayonetta: Destino Sangrento, Devil May Cry, Hunter x Hunter - Phantom Rouge e The Last Mission, Turminha Paraíso, Death Note (2005), Death Note: The Last Name, Death Note iluminando um Novo Mundo, Attack on Titan I, Attack on Titan: Fim do Mundo, Turma da Monica, Patati Patata, JIRO Dream of Sushi, Lascados, Tokyo Ghoul e Mônica Toy , são alguns títulos já selecionados.

 

Nenhum comentário: