sábado, 3 de outubro de 2020

TV Aberta

TVSBT

Maisa, Oscar Filho e Fernanda Concon enfrentam Yudi Tamashiro, DJ Pedro Sampaio e a DJ Bárbara Labres no Passa ou Repassa 



 Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

 

Neste domingo, 04 de outubro, a partir das 11h,  tem  Passa ou Repassa inédito. Celso Portiolli comanda a disputa eletrizante entre  Maisa, Oscar Filho e Fernanda Concon enfrentando Yudi Tamashiro, o DJ Pedro Sampaio e a DJ Bárbara Labres. E vai rolar muita torta na cara.  

 

  E ainda, mais um episódio do  “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Vieira de Florianópolis/SC, participará da ação. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

 

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

 



Claudia Raia no programa Talentos, da TV Cultura (Foto: Nadja Kouchi)





TV Cultura

Claudia Raia no programa Talentos, da TV Cultura (Foto: Nadja Kouchi)


 

Claudia Raia é a nova jurada doTalentos da TV Cultura

 

 

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação de Jarbas Homem de Mello

 


Neste sábado (3/10), a partir das 22h15,Jarbas Homem de Mello recebe na primeira semifinal do programa Talentos, da TV Cultura, sua esposa e atriz Claudia Raia. Ela participa do time de jurados da edição ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e do diretor e coreógrafo Alonso Barros.

"Olha eu aqui no programa que celebra o teatro musical. Que alegria! O Jarbas sabe que todas as noites de sábado eu passo quase chorando ao assistir o Talentos. Eu ia para a rua Augusta, quando fazia meus musicais Não Fuja da Raia, e perguntava para as pessoas: você canta parabéns para você? Canto. Então vem para o meu musical. Porque ninguém cantava, dançava e representava. Então para mim é uma alegria ver esses talentos todos e vocês da TV Cultura celebrando o teatro musical", comenta Claudia Raia ao ser apresentada no início do programa por Jarbas.

Jarbas Homem de Mello abre a edição, como de costume, interpretando a cançãoAquarius do musical Hair. E presenteando o público, Fafy Siqueira faz um número como enfermeira do espetáculoForever Young, com composição do maestro Miguel Briamonte que atua no musical como pianista. 

Participam da primeira semifinal doTalentos: Merícia Cassiano, Daniel Cabral, Giovanna Federzoni e Edu Storm. E somente um candidato passará para a grande final da competição, que acontece no dia 31 de outubro, ao lado dos outros três selecionados nas semifinais que acontecem nos dias 10, 17 e 24 de outubro. 

O programa

OTalentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. "Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas", explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também workshops feitos por Sara Sarres e Diego Montez com os candidatos a cada eliminatória, orientando sobre belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), dança, atuação e outros temas.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aossábados, a partir das 22h15, com reapresentação às quartas-feiras a partir das 22h45.

E para quem quer acompanhar os bastidores doTalentos, saber mais sobre os candidatos e surpresas das edições, além de conhecer sobre o universo do teatro musical, é só seguir o perfil do programa noInstagram.

 

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

 


 

 

Nenhum comentário: