sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Gente News

 

 Um viagem

_1_Coreto Digital Cine Passeio a mais nova novidade na capital do Paraná.

Coreto Digital com uma programação diária cultural, além de exibições de filmes ao ar livre nos fins de semana. O parque está funcionando de terça a domingo, das 10h às 18h

_2_Cinema Virtual plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. www.cinenavirtual.com.br

_3_#MusicaNews 

Feeling

Morris Albert em  versão Soul.

Através de três musicos  radicados Londres,Paris,Nova York.


 



+ Musica

YES lança cover de “Imagine” em homenagem aos 80 anos de John Lennon
Allan White, baterista da banda, participou da gravação da canção original, ao lado do falecido Beatle

falecido Beatle

 

www.yesworld.com
www.twitter.com/yesofficial
www.youtube.com/user/yesofficial
www.instagram.com/yesofficial

soundcloud.com/yesofficial

 
 






+Música

WAGNER LUTHER A NOVA APOSTA DA MUSICA BRASILEIRA

O cantor e compositor roraimense Wagner Luther, a nova aposta da música nacional.


Após buscar inspiração na pandemia para compor e lançar novos trabalhos agora colhe os frutos do seu trabalho.


Apostando em músicas que instigam a imaginação do seu publico com uma pitada de sensualidade, o cantor tem alavancado seus números nas plataformas digitais conquistando seu lugar no cenário da música nacional. O cantor gato, por onde passa arranca suspiros da mulherada, metrossexual assumido, sempre está cuidando da beleza, saúde e bem estar.



Com duas canções lançadas durante a pandemia “Despedida” lançada em julho e “Saudade” lançada em agosto deste ano, fala sobre o valor do sentimento e das relações humanas. “Em um momento onde a humanidade inteira teve que se isolar, onde entes queridos tiveram que se separar, no meio de tantas coisas perdidas e de tantas despedidas, também existiram ganhos. Muitos aprenderam a valorizar os sentimentos, a familia, os amigos e as relações humanas”. Declara o cantor sobre o momento que o mundo vive atualmente.


Wagner conquistou o norte do país com suas musicas e shows sempre lotados, desembarcou em SP em 2017 para encarar novos desafios e conquistar sonhos almejados para seu crescimento pessoal e profissional. Agora se prepara para retomar sua agenda de shows que foi remanejada por conta da Pandemia e garante que até o fim do ano os fãs serão presenteados com mais musicas composta por ele.


Wagner Luther se apresentará no próximo dia 03/10 no concurso “Miss Coréia Brasil”, em noite de gala no Teatro Renaissance transmitida pela web ao lado da cantora Francinne, mesmo sem plateia por conta do COVID-19 sua apresentação explosiva e recheada de surpresas. 


KY
 

Nenhum comentário: