sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Ladies Happy Hour

 Ana Paula Padrão e Cristiana Arcangeli falam sobre o poder feminino nos negócios em evento gratuito.




Ocasião tem o objetivo de fomentar a recuperação das empresas e é uma iniciativa do Grupo BITTENCOURT 

São Paulo, outubro de 2020 No próximo dia 19, às 18h, acontece o Ladies Happy Hour: um bate-papo online e gratuito sobre o poder feminino nos negócios, com Ana Paula Padrão e Cristiana Arcangeli. A ocasião faz parte da grade do Bconnected, evento que nasce projetado para ser o maior da América Latina sobre redes de negócios e franquias, com mais de 50 horas de conteúdo exclusivo e 100 palestras de convidados ilustres do universo do empreendedorismo. 

Referências no mundo dos negócios, ambas falarão sobre suas trajetórias como líderes inspiradoras, assim como seus principais desafios. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link: https://bconnected.com.br/


Na Rede Globo Ana Paula atuou como repórter e correspondente internacional em Londres e Nova York, e durante 5 anos ancorou  o Jornal da Globo. Também fez parte da bancada do Jornal da Record, após ter comandado no SBT o telejornal SBT Brasil e o programa SBT Realidade. Hoje atua na Band como apresentadora do MasterChef e realiza reportagens especiais para a emissora. Além dos projetos na TV, Ana Paula Padrão fundou a Conteúdo (agência especializada em desenvolver conteúdo em vídeo) e a Escola de Você: ferramenta de desenvolvimento da inteligência feminina, criada para fomentar o empreendedorismo na vida e nos negócios.

Cristiana Arcangeli é uma empresária serial, criadora de cinco empresas inovadoras e atualmente CEO da Beuty In, investidora no Fundo de Investimentos Phenix, palestrante, mentora da Endeavor e diretora da FIESP - CJE / Pequenas e Médias Empresas. Além de ter três livros publicados, dois boletins diários e está presente em todas as redes sociais onde gera conteúdo para mais de 2.5 milhões de pessoas diariamente.

O papo será mediado por Lyana Bittencourt, diretora executiva do Grupo BITTENCOURT - empresa que está organizando o Bconnected. O principal objetivo do evento é fomentar a retomada do crescimento e a recuperação das empresas por meio de conteúdo relevante e prático para a transformação dos negócios e, por isso, será realizado de forma online e sem limite de inscrições. Além disso, quem indicar o evento para a sua rede tem benefícios exclusivos.

Com o tema “Tração & Ação: Negócios ágeis, relevantes e escaláveis”, o Bconnected é resultado da união de expertises do Grupo BITTENCOURT, que há dez anos promove o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Negócios & Franquias, reconhecido por reunir presencialmente as principais lideranças empresariais, com a TD, a maior realizadora de eventos online do país. A expectativa é de atingir um público de mais de 50 mil pessoas.

Sobre o Grupo BITTENCOURT
Consultoria com mais de 3 décadas de mercado especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias. O grupo foi fundado por Claudia Bittencourt, com o objetivo inicial de apoiar as empresas em seus processos e estratégias de crescimento. Hoje consolidada como uma plataforma de produtos e serviços diversos, atua junto à indústria e ao varejo como um dos maiores especialistas em expansão de negócios em diversos segmentos.

Sobre a TD
O TransformacaoDigital.com é uma empresa de tecnologia que conecta uma audiência segmentada e qualificada a empresas líderes em seus segmentos, por meio de soluções digitais e conteúdo de peso. Somos líderes na produção de eventos online no Brasil, realizando desde a curadoria de conteúdo, marketing, atração de público até a exibição dos painéis e entrevistas, oferecendo uma experiência diferenciada para o participante.

Nenhum comentário: