quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Feriado

 12 de outubro em Curitiba? A capital paranaense oferece opções incríveis para quem quer curtir o feriadão com segurança .



O feriadão de 12 de outubro está chegando, e a cidade de Curitiba ficará agitada nos próximos dias. Que tal aproveitar a pausa para conhecer os encantos da capital paranaense sem deixar de lado os cuidados referentes ao coronavírus? Durante o feriado, quem estiver na cidade poderá aproveitar diversos programas perfeitos para compartilhar com os amigos e familiares, mergulhando na cultura e na gastronomia local em empreendimentos que estão seguindo todas as normas de saúde indicadas pelos órgãos responsáveis.


 

Entre os locais de maior visitação da capital paranaense está a Ópera de Arame, que foi inaugurada em 1992. Em meio a lagos, vegetação típica e cascatas, faz parte do Parque das Pedreiras juntamente com a Pedreira Paulo Leminski. Por falar em Pedreira, o local está sediando o Planeta Drive-In Curitiba, que terá várias opções de filmes e shows durante o feriadão. Outro lugar de destaque e que vale uma visita é o Museu Oscar Niemeyer, mais conhecido como MON. A parte externa do museu é perfeita para quem quer curtir o dia ao ar livre, deitado na grama. Para quem ama natureza, a Esalflores, maior Garden Center do Brasil, é uma ótima opção para aproveitar bons momentos.

pandemia, acesse o site www.turismo.curitiba.pr.gov.br.

 


Vvnnnn

Nenhum comentário: