quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Artes

 

19 Artistas visuais do Artrilha na 1ª Exposição Coletiva do Clube de Artistas que reúne 50 artistas


1ª Exposição Coletiva do Clube de Artistas é uma iniciativa como raramente vemos nesse segmento. Seus idealizadores, Adriana Scartaris e Eduardo Mônaco, criaram uma oportunidade extremamente vantajosa e acessível para que artistas possam expor e vender seus trabalhos, tendo contato direto com colegas, colecionadores, apoiadores e público em geral.


A exposição é composta por obras dos participantes do Clube de Artistas, cuja proposta é reunir representantes desse vasto universo artístico. O clube em si é gratuito e trata-se de uma relação onde o foco é orientar, tirando dúvidas, dando dicas e trocando experiências.



A curadoria do evento é feita por Adriana Scartaris e a Casa Expo é comandada por Eduardo Mônaco, dois atuantes na produção artística paulistana.


Para a artista plástica Edna Carla Stradioto, fundadora e administradora do Artrilha, “a exposição vai ajudar os artistas a se sentirem incluídos novamente no cenário cultural e por fazer parte do Clube de Artistas, que já funciona como um grupo importante de interação, o engajamento dos artistas está altíssimo. Eu tenho as mais altas expectativas em relação ao evento, seja por voltar a expor meu trabalho, seja para encontrar meus colegas do Artrilha, ou seja para novo networking; qualquer perspectiva sobre o evento só me motiva mais e me dá a certeza de que a exposição seja destaque no campo cultural da cidade”.


Entre os integrantes do Artilha, 19 participarão do evento: Adriana Gusmão, Alessa Bagio, Aquino, Clóvis Camargo, Dinorah Rosencratz, Edna Carla Stradioto, Eliana Pierri, Érica Bruno, Erica Gropp, Elizete Duran, Evelyn Gonoretzky, Geiza Barreto, Herivelton Silva, Ju Bastos, Marlene Trouva, Maurício Cozer, Rodrigo Romera, Rosana Amato, e Suzanne Gomide.

A abertura acontecerá de 07 a 18 de outubro, das 11 às 19h.


Os artistas desse evento são participantes do Artrilha, grupo de artistas visuais plásticos que, juntos, estão em buscas de caminhos alternativos no cenário artístico-cultural. Entre as ações do grupo estão o lançamento da Revista Artrilha, pela Artrilha Editora, e o Projeto Líder Artrilha, que inaugura uma etapa de vários projetos culturais das mais variadas vertentes, entre eles salão digital, galeria 3D, plataforma de aulas artísticas, licenciamento de produtos, impressão em fine art, etc.


Mais informações: 

CURADORIA: ADRIANA SCARTARIS

EXPOSIÇÃO DE 7 A 18 DE OUTUBRO 

HORÁRIO: DAS 11 ÀS 19H

PET FRIENDLY


PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

ÁLCOOL EM GEL | MEDIÇÃO DE TEMPERATURA | CONTROLE DE LOTAÇÃO MÁXIMA PERMITIDA 

Contato

Casa Expo: Rua Oscar Freire, 916, Jardins, São Paulo - SP



Nenhum comentário: