domingo, 25 de outubro de 2020

Esporte a Toda Prova.

 Desimpedidos estreia nova série original no Facebook Watch

“Evolução do Futebol” vai recontar a história do esporte de maneira leve e divertida

Pessoas em pé na grama posando para fotoDescrição gerada automaticamente

 

A partir de segunda-feira, dia 26, os aficionados em futebol terão uma nova produção especialmente dedicada à inovação desse esporte. Estreia “Evolução do Futebol”, que vai recontar de maneira leve e bem descontraída a história dessa arte, trazendo alguns elementos fundamentais e que passaram por mudanças ao longo das décadas, como o troféu, a chuteira, a bola, entre outros. Chicungunha e Alê Xavier, do Desimpedidos, mais Jukanalha, Lucas FreeStyle, Futblack , Lucaneta, Igor BZK, Glauco e Tulinho foram escalados para entrar em campo e encenar os acontecimentos.


São 8 episódios, que serão exibidos sempre às segundas-feiras, às 15 horas, na página do Desimpedidos no Facebook Watch. E mais: a série contará com reforço de peso. O craque Kaká vai compartilhar os episódios em sua página no Facebook.

A primeira temporada do Desimpedidos no Facebook Watch, que estreou em 2019, contabilizou mais 28 milhões de visualizações. A segunda temporada, lançada em agosto deste ano, contou com reforços de peso como o campeão de futsal Falcão em Humano X Máquinas. Em Até Eu Faria, onde Fred e Chico desafiam a audiência para ver quem consegue reproduzir um lance emblemático do futebol e ganhar 3 mil reais, teve a presença de craques como Dodô, Alex, Neto, Kaká e Edmundo.

 

Uma imagem contendo pessoa, grupo, em pé, homemDescrição gerada automaticamente

Sobre o Desimpedidos

No Desimpedidos, a zueira no futebol é sem limites. Mais do que o maior canal de esportes do YouTube na América Latina com mais de 8,6 milhões de seguidores, o Desimpedidos é uma verdadeira comunidade de amantes do futebol. São mais de 20 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, como TikTok, Twitter, Facebook e Instagram, que interagem com o canal diariamente.

 

Nenhum comentário: