sábado, 10 de outubro de 2020

 Eduardo Volpato lança "Sextou! Hora de Vencer" treinamentos on-line e gratuitos semanais para ensinar pessoas a terem uma mentalidade empreendedora

Não são poucos brasileiros que deixam de prosperar porque têm comportamentos e pensamentos que os distanciam do objetivo de crescimento. Com encontros virtuais, Volpato pretende ressignificar crenças e alavancar a capacidade de empreender que existe em cada um

O que te impede de realizar os seus sonhos? Essa é a pergunta que Eduardo Volpato faz ao seu público, que está em busca de vitórias em todas as áreas de da vida. Com mais de 700 mil seguidores engajados, Eduardo Volpato passou a quarentena fazendo lives diariamente em seu perfil no Instagram para ajudar o público a romper com entraves que paralisam ou aniquilam a capacidade de realização.


Assim, o fundador da Vencer Capacitação, entidade que tem o propósito de impactar e transformar vidas por meio de cursos e treinamentos para Capacitação Pessoal e Empresarial, não só falou em seu canal na rede social, mas também aprendeu e ouviu muitas histórias de quem “mudou a regra do jogo da vida” e venceu. Sua presença digital fez tanto sucesso que, após uma live com Janguiê Diniz, presidente do Instituto Êxito, o autor e empresário foi convidado a fazer parte da organização e hoje é um conselheiro e mentor do instituto de maneira voluntária.

Por acreditar na força da mente humana e no poder de decisão, Volpato lançou em abril deste ano o livro “Decida Vencer”, pela editora Gente, uma das obras mais vendidas do Brasil desde o início de abril, que tem sido um alento ao compartilhar ideias práticas, dicas e ensinamento para quem deseja transformar a dificuldade em oportunidade.

É a soma de todas essas conquistas que fez com o que o empresário gaúcho, que começou a trabalhar na adolescência como eletricista, e hoje é CEO Founder de uma das maiores empresas de segurança patrimonial e sistemas tecnológicos do Brasil, decidiu que era a hora de criar uma comunicação semanal com seu público a fim de guiá-los para um caminho repleto de oportunidades, onde é possível pensar e agir como os grandes empreendedores.

“Eu insisto que todos podem vencer em quaisquer aspectos da vida, pois eu mesmo sou exemplo disso. Precisei romper com ciclos viciosos em minha vida pessoal para crescer e ressignificar meu entendimento de prosperidade e felicidade. Nada mais justo que agora eu repasse tudo o que vivi e aprendi para que outras pessoas tenham a mesma oportunidade, por que eu acredito que ao promover a mudança positiva na vida de alguém, posso de alguma maneira transformar o mundo”, conclui Volpato.

Em uma alusão ao “sextou”, gíria utilizada na internet para comemorar a chegada do final de semana, Volpato faz um convite para que todas as sextas-feiras, dos meses de outubro até dezembro, sejam mais um dia de busca pela abundância e de renovação do modo de pensar e agir. Assim, de forma totalmente gratuita, os treinamentos serão realizados a partir de 16 de outubro, às 20h30min, por meio do seu canal do YouTube do empresário.

Treinamentos“Sextou! Hora de Vencer” por Eduardo Volpato
Todas as sextas-feiras, a partir de 16 de outubro, às 20h30min
Via Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpOEdnN4BP4jxZxfCeFV15g 

Nenhum comentário: