quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Turismo Certo

WZ Hotel Jardins tem restaurante reaberto em setembro
Para oferecer ainda mais comodidade aos clientes, o WZ Hotel Jardins, em São Paulo, reabre o 955 Restaurante para almoço, jantar e room service a partir de 1º de setembro. Com um cardápio diferenciado, apenas com serviço à la carte, o almoço acontece das 12h às 15h, enquanto que o jantar é servido das 19h às 22h, atendendo hóspedes, grupos de eventos e público externo.
Entre os protocolos de higiene e segurança estabelecidos no restaurante do WZ Hotel Jardins estão o distanciamento de dois metros entre as mesas, a verificação de temperatura de cada pessoa na entrada e álcool em gel disponível para higienização das mãos. Nos quartos, os hóspedes podem conferir todo o cardápio por meio de um QR Code.


O café da manhã, que já era servido diariamente desde a reabertura do hotel em 1º de julho, foi readequado ao momento atual, com um novo bufê composto por itens servidos em porções individuais e devidamente protegidas por embalagens de plástico biodegradável.
Essas são mais algumas das medidas implementadas pelo WZ Hotel Jardins para evitar a propagação do novo coronavírus e garantir a segurança de seus hóspedes e funcionários. Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor.
WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Nenhum comentário: