domingo, 16 de agosto de 2020


TERESA CRISTINA E SARA SARRES PARTICIPAM DE LIVE DA TV CULTURA NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/8)

AS ARTISTAS FALAM SOBRE A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA, DANÇA E ARTE NA PANDEMIA

Nesta segunda-feira (17/8), a arte vai tomar conta do Encontros Digitais CulturaMariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com a cantora e compositora Teresa Cristina e  atriz e cantora Sara Sarres. A transmissão ao vivo acontece às 16h, pelo canal do YouTube e na página do Facebook da emissora. O bate-papo aborda a importância da música, da dança e da arte nas nossas vidas. 
Teresa Cristina tem feito sucesso em sua lives, em que ri, chora, canta, se emociona e conversa. Ela pede ajuda para a Nossa Senhora das Lives e para os cristiners. E além das lives diárias e enormes na madrugada, têm as Jovens Lives de Domingo, que ela faz com a mãe, dona Hilda. Considerada a rainha das lives, ela diz sobre a quarentena: “O que tem segurado a gente é a arte”.
Sara Sarres fala sobre dança, a participação no programa Talentos, da TV Cultura, a importância do reality musical nesse momento que estamos vivendo, entre outros assuntos.

Sobre o projeto
No Encontros Digitais Cultura, Mariana Kotscho e Roberta Manreza mediam debates que têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano causado pela pandemia do coronavírus. Elas contam com profissionais de diferentes áreas que são convidados de acordo com o tema da semana.
Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Lei de Incentivo à Cultura
tvcultura.com.br
comunicacao@tvcultura.com.br

Nenhum comentário: