quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Releitura Musical

Na tour de suas “Referências”, MAR ABERTO apresenta “Sentimental” de Los Hermanos
Disponível em todos os aplicativos de música, a releitura também chega com vídeo caseiro
 
Não há nada mais “Sentimental” do que reviver suas “Referências”, principalmente, se a data escolhida para isso é o dia universal do #TBT, não é mesmo? E aí, conseguiu entender as dicas e descobrir qual o próximo lançamento do MAR ABERTO? Isso mesmo, Thiago Mart e Gabriela Luz trazem a poesia de Los Hermanos com uma cara totalmente nova  para todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 20 de agosto. Além do áudio, a canção ainda ganhou vídeo aconchegante gravado na casa dos artistas.


  • “Sentimental” é o quarto lançamento do projeto que une as principais referências musicais do M A R e as canções que marcaram sua trajetória para o estilo único de fazer música do duo. Os versos “Quem é mais sentimental que eu? Eu disse e nem assim se pôde evitar” ganham nova vida e prometem encantar de uma forma totalmente nova os fãs de Los Hermanos e ganhar o coração dos que vão conhecer a música por essa releitura.

“Quando eu tinha meus 22 anos, fiz uma viagem para o interior de São Paulo e fiquei compondo muito tempo na casa do meu irmão. E uma das bandas que eu mais ouvi nesse processo foi Los Hermanos, e a música que mais ouvi deles foi Sentimental porque me tocava profundamente em algo que eu estava vivendo no momento, um relacionamento em vias de acabar. Então, senti que essa música conectava comigo profundamente e ela me ajudou não só a entender o processo de finalização desse relacionamento como também a compor outras músicas que tivessem uma correlação com esse sentimento ou não. Foi uma propulsão para mim, para que eu fizesse músicas novas, eu adorava tanto aquilo que queria fazer algo do tipo. Até hoje, a música faz muito sentido, me toca e me leva para aquele movimento tão valioso da minha vida”, conta Thiago Mart.
Além do áudio disponível em todos os aplicativos de música, “Sentimental” também ganhou vídeo caseiro e íntimo que transporta quem está assistindo diretamente para a casa dos artistas.
Sobre MAR ABERTO
O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.
Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos" conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.
O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil", "Logo Agora", "A Encomenda Da Minha Vida", "Sentido", "Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.
Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda em 2020.

Nenhum comentário: