domingo, 30 de agosto de 2020

Personalidade.

Ex-marido de Pâmela Anderson é flagrado em site de Sugar Daddy

Sugar daddy é um personagem de um estilo de relacionamento em que homens maduros e ricos patrocinam o estilo de vida de jovens atraentes.
Jon Peters, em foto de 2007, e Pamela Anderson, em foto de 2019. Foto: AP Photo
De acordo com a conceituada coluna "Page Six", do jornal "The New York Post", o ex-marido da atriz Pâmela Anderson, o produtor Jon Peters foi flagrado em um site de Sugar Daddy. O tabloide teve acesso ao perfil do produtor do clássico Nasce Uma Estrela na rede social de ‘sugar dating’.
De acordo com o “Page Six”, o perfil - que mostra uma foto de Peters usando óculos de sol modelo aviador – foi criado em 17 de abril de 2020, dois meses depois que seu relacionamento com Anderson chegou ao fim.
“Sou um produtor vencedor do prêmio da academia e procuro alguém [sic] para fazer parte de todas as minhas aventuras selvagens. Estou pronto para amar, mimar e tratá-la como minha rainha”, diz o perfil do “Sugar Daddy”, segundo o tabloide americano.


Ainda de acordo com o veículo americano, o produtor Jon Peters, adquiriu assinatura “diamante” e pagou duzentos e cinquenta dólares  para se tornar membro da plataforma. Em sites especializados brasileiros, como por exemplo, o Universo Sugar, os sugar daddies pagam por assinaturas que vão de R$ 79,90 a R$ 999,00.
Sugar daddy é um personagem de um estilo de relacionamento em que homens maduros e ricos patrocinam o estilo de vida de jovens atraentes.
A dinâmica de uma relação baseada na troca de benefícios econômicos tem sido mercantilizada por plataformas como Seekeing Arrangement, do Canadá, a primeira e maior do mundo, e a rede social brasileira Universo Sugar, que já alcançou um público potencial no país, somando mais de 1,6 milhão de participantes no Brasil.
A troca de alianças entre Anderson de 52 anos e o executivo de 74 anos ocorreu em janeiro de 2020, em uma cerimônia íntima em Malibu, na Califórnia. Contudo, a modelo surpreendeu os fãs ao anunciar o fim o relacionamento com apenas 12 dias após o casamento.
Os dois se conhecem há quase 30 anos, quando o produtor se encantou por Pamela em uma festa na mansão Playboy. Eles chegaram a namorar, mas a atriz recusou o pedido de casamento feito na época por ele.

Sobre o Universo Sugar
Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. Atualmente existem mais 1,6 milhão de perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior.
Assinatura:
AaZ Press

Nenhum comentário: