segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Luciano Huck, Fatima Bernardes e Giovanna Ewbank são virginianos famosos
Nascidos sob o signo são marcados por características exageradas
Desde o dia 22 de agosto, o Sol está em Virgem. Os nascidos neste período possuem muitas características que podem ser vistas como exageradas e até ser motivo de piadas. Virginianos são minuciosos e detalhistas, além de metódicos. Essa combinação pode trazer complicações, mas pode ser muito positiva se for em uma dose controlada.
A astróloga Sara Koimbra comenta como um virginiano pode aproveitar o melhor da regência solar do seu Mapa Astral, além de falar dos famosos que representam bem esse signo.


“Sua natureza metódica pode ajudar a ver onde está o problema e encontrar o meio-termo para uma solução. Além disso, são muito observadores e conseguem detectar uma mentira ou falsidade à distância e podem cancelar o mentiroso da vida sem dificuldade”, comenta Sara.
Luana Piovani é um bom exemplo de virginiana que fala o que pensa e não tem problemas em lidar com pessoas que não concordam com a sua opinião.
“A carreira de um virginiano é uma das prioridades na vida e por isso ele tende a ser bem-sucedido e muito motivado. Conhecem bem seus objetivos e sonhos e estão sempre no topo de suas metas”, conta a astróloga.
Luciano Huck ilustra bem este aspecto com seu foco e sucesso na carreira como apresentador, sendo um dos mais bem-sucedidos nomes da televisão brasileira.
“A pessoa de Virgem é muito organizada e muito focada no agora. No geral, são pessoas que conseguem organizar muito bem o caos, de forma muito produtiva, além de ser bastante racional, o que ajuda também na hora de escolher um lado da história”, afirma.
Giovanna Ewbank passou por muitas polêmicas em seu relacionamento e hoje aparece em suas redes sociais demonstrando o quanto está realizada e plena com a maternidade, o casamento e a carreira frutos das suas escolhas.
“Outra característica que pode ser muito bem aproveitada é a capacidade de planejar e antecipar situações importantes e, assim, fazer as coisas darem certo logo na primeira vez. Isso pode evitar também algumas situações complicadas”, acrescenta Sara.
Fátima Bernardes e sua mudança na carreira mostra o quanto uma virginiana pode fazer as coisas acontecerem. Decidida, saiu da bancada de um dos programas mais importantes do jornalismo televisivo para se reinventar e realizar o sonho de uma atração própria.
 Ter um virginiano na vida pode ser um enorme aprendizado. “Conquistar a confiança de alguém de Virgem pode ser um processo lento, pode levar algum tempo para provar a um que você pode trazer estabilidade a ele, mas vale a pena a longo prazo”, finaliza a especialista.
Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas. instagram.com/sarakoimbra

Nenhum comentário: