segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Forças do universo.



PARA ATRAIR DINHEIRO, KÉLIDA ENSINA 5 RITUAIS DE PROSPERIDADE

Tenha dias mais prósperos e se torne uma pessoa afortunada por meio desses rituais poderosos e bem simples.


Depois de um ano tão tumultuado como foi 2020, tudo o que todos nós queremos é paz, tranquilidade e dinheiro no bolso, não é mesmo? E é claro que se empenhar no seu trabalho é fundamental, mas o seu esforço pode ganhar uma ajuda especial das forças do universo com alguns rituais.
Está endividado? Os clientes sumiram do seu comércio? O isolamento social prejudicou as suas vendas? Não importa qual é o seu problema financeiro, de acordo com a mística e espiritualista Kélida essas simpatias para atrair dinheiro te ajudarão a viver uma vida mais abundante e prospera.
Dica: Todas as simpatias podem ser feitas em qualquer horário, no entanto elas devem ser feitas sempre durante a Lua cheia, nova ou crescente.



  1. Simpatia com saleiro
Você vai precisar de um saleiro; uma colher de arroz e uma moeda de 1 real.
Pegue um saleiro vazio e coloque no fundo uma moeda de 1 real, depois adicione uma colher de arroz e complete o pote com o sal de cozinha que você geralmente usa para temperar os alimentos. Essa simpatia é muito poderosa e ajudará para que nunca falte dinheiro na sua vida. Portanto, continue a temperar as comidas normalmente com esse saleiro, no entanto, nunca deixe faltar sal nesse recipiente e nunca deixe a moeda a mostra.

  1. Prato da prosperidade:
Você vai precisar de sal grosso; um imã; um pires; um papel em branco, caneta e sete folhas de louro.
Comece essa simpatia colocando o imã no centro do pires. Depois, no papel em branco escreva o que você deseja ter, seja dinheiro, fartura e etc. Dobre o papel e coloque-o em baixo do imã e adicione o sal grosso em cima do pires, cobrindo todo o pratinho e por fim, posicione as folhas de louro nas laterais do prato, formando um círculo.
Feito isso, deixe o seu pratinho na sala ou perto de alguma porta de entrada da sua casa. Essa simpatia não pode ficar no chão, por isso deixe-a sempre posicionado na estante ou na mesa. Ela deverá ficar montada por nove dias e durante esse período você deverá orar todos os dias o Salmo 23. Ao passar esse período, você poderá descartar a sua simpatia normalmente e ela poderá ser feita sempre que você desejar.

  1. Simpatia da fortuna:
Você vai precisar de 20 folhas-da-fortuna; uma bacia de ágata ou de alumínio e 2l.de água.

Coloque a água na bacia e acrescente as ervas. Enquanto esfrega as folhas com as duas mãos, faça seus pedidos. Esse ato deve levar de 10 a 15 minutos, até a água ficar com uma coloração esverdeada. Reserve a mistura sem coar e, depois de fazer a limpeza do ambiente, sem água sanitária, jogue a mistura de dentro para fora do local e deixe por 20 minutos. Passe o rodo e um pano seco e pronto: você verá o ambiente mais tranquilo e atrairá muita sorte na sua vida!

  1. Simpatia do Bombom:
Você vai precisar de 1 bombom; 1 moeda e mel.

O primeiro passo dessa simpatia é uma delícia. Você irá comer o bombom. Em seguida, irá pegar o papel do bombom e colocar a moeda. Por cima da moeda, despeje bastante mel e embrulhe tudo. Coloque esse embrulho próximo a um formigueiro e saia do local sem olhar para trás. Conforme as formigas forem comendo o embrulho, o dinheiro vai ir chegando à sua vida.

  1. Para não faltar dinheiro:
Você vai precisar de um prato branco pequeno; 1 vela amarela; 1 nota de dinheiro de qualquer valor (ela não será destruída); 1 moeda de qualquer valor; 1 copo cheio de água e 1 xícara de açúcar mascavo. 

Coloque a nota de dinheiro sobre o prato e a moeda sobre a nota. Cubra todo o dinheiro com o açúcar mascavo e firme a vela no prato, sobre o açúcar, e acenda-a. Então, coloque o copo de água também sobre o prato. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo com muita fé ao seu anjo da guarda para abençoar a sua vida financeira.
Repita a seguinte oração: “Dinheiro abundante, está sempre comigo e sempre sobrará. Com ele, prometo ajudar a quem de mim precisar”. 
Enquanto faz a oração, mentalize energias de abundância, enxergando a si mesmo como uma pessoa merecedora de riqueza e prosperidade. Emane essa energia para o universo e projete essa intenção de ajudar pessoas com os recursos que você atrair. 
Deixe a vela terminar de queimar. Quando ela já estiver apagada, jogue os restos de parafina no lixo e despeje a água e o açúcar na pia, junto com água corrente. Outra opção é despejar a água e o açúcar em uma planta (mas nunca jogue porta afora, pois você pode afastar a energia que canalizou). Você pode usar a nota, a moeda, o copo e o prato normalmente. 
Agora que você conheceu alguns rituais para conquistar e reter riquezas, faça-os sempre que julgar necessário. Procure realiza-los em ambientes sem muitos ruídos e com bastante fé.

Sobre a especialista
Kélida é psicanalista, hipnóloga, terapeuta holística reikiana. A especialista faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, Kélida realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia, especialista em comportamento humano e Master Mind pelo Instituto Napoleão Hill), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. www.ciganakelida.com

Nenhum comentário: