segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Gente News



Vanessa Giacomo
Lu prezia


Portal Solar apresenta Vanessa Giácomo para nova campanha

O maior e primeiro marketplace de energia solar do Brasil - Portal Solar aposta em uma comunicação associada à qualidade, confiança e credibilidade de seus negócios. Pensando nisso, a nova estrela da campanha é Vanessa Giácomo, atriz reconhecida e premiada profissionalmente e exemplo de família e valores.
“Fiquei muito emocionada e honrada em ter sido escolhida para essa campanha, por eles terem me creditado essa importância toda para falar de um assunto tão sério. Acredito demais que o futuro é esse.  Vejo isso nos meus filhos, que já desligam a água no banho, cuidam da energia, da água, dos bens do planeta. Aprendo demais com a visão simples e sem preconceito deles”, comenta a atriz durante a sessão de fotos.


“Ter a Vanessa na primeira campanha do Portal Solar é gratificante. Significa que, mesmo em pouco tempo, estamos no caminho certo para orientar consumidores a entender e encontrar as melhores soluções do mercado de energia. E ter nossa mensagem assinada por uma atriz e mulher tão representativa nos enche de orgulho. Temos muito a celebrar”, afirma Rodolfo Meyer, sócio do Portal Solar.
O Portal Solar é o maior Portal de Energia Solar do Brasil, e trabalha para difundir e viabilizar a energia solar fotovoltaica no país. “Somos jovens, nascemos em 2014, no Brasil, mas com inspiração Australiana. Nosso marketplace reúne milhares de instaladores, centenas de milhares de compradores e as melhores marcas de equipamentos para energia solar do mundo, tudo isso em tempo real”, afirma Fred Meyer, sócio fundador do Portal Solar.
A escolha do nome para a primeira campanha da empresa com uma imagem oficial validando o negócio, que promove sustentabilidade e tecnologia, foi confirmada pelos sócios Frederico e Rodolfo Meyer, após alinhamento com Tico Sahyoun, da agência Turn On The Light, especializada em ideias e conexões verdadeiras entre marcas e pessoas. A agência é responsável por diversos cases, entre eles o Caioba Soccer Camp, BTG Pactual e Bravo Café.
Durante a sessão de fotos, que contou com make de Lavoisier e Stylist de Dudu Farias, a atriz contou um pouco mais como está sendo sua vida em família durante a quarentena:

Sobre o isolamento:
Já tive vários momentos durante a quarentena. A primeira sensação – vou ter um tempo para tirar com meus filhos, dormir a hora que quiser, assistir as séries a hora que quiser, sem culpa. Tanto da parte mãe, como trabalho, a gente se culpa muito- sempre produzindo, sempre trabalhando, sempre fazendo alguma coisa. Depois, comecei a achar chato a rotina, aquela repetição. Então fui aprendendo outras coisas, a ter qualidade com meu tempo. Ganhar um tempo de qualidade com todas as pessoas que eu amo, e não virar apenas rotina.
Significar aquilo. Fazer coisas simples, como olhar para as estrelas – peguei um hábito de fazer isso toda noite, e hoje eles me cobram de fazermos todas as noites.
Reforçou minha raiz, minha origem, meus valores, o que passo para os meus filhos. Isso foi o melhor desse período, que ainda acontece – ainda estamos em pandemia. Tentei ser leve, justamente para eles não levarem isso de uma maneira ruim, não queria que eles entendessem isso como pânico, apesar de muito medo pelo meu pai, tias, as pessoas que me cercam.

Homeschooling
Tenho filhos de 12, 10 e 5. Baixar aplicativo, fazer x, y. Além da parte de educação, tem toda a parte tecnológica que é complexa, são 3 crianças. Esse período é muito desafiador. Tenho uma sogra professora, uma cunhada professora e uma tia professora, eu sempre respeitei demais essa profissão, tem que ter muito talento e vocação. Nesse momento, para mim, elas são as grandes heroínas.

Simplificar
Nesse período, aprendi a simplificar as coisas. Como vou organizar a casa, limpar, e tudo mais. Tem MUITAS coisas que podem ser facilitadas. Não acumular nada, principalmente louça. Olhando ainda mais para as pessoas, tão próximas, que hoje temos que DAR MUITO MAIS VALOR

Relações retomadas
Nossa, várias. Sou super bem resolvida, mas aquelas que a gente fala, vou te visitar, e nunca bate agenda. Mas vários amigos que sempre falavam, tenho que ir para sua casa, vamos combinar. Com a vontade de ir mesmo, mas não priorizamos.

Personagens mais marcantes na carreira
Cabocla – meu primeiro, muito especial, primeira personagem, protagonista, com uma riqueza e beleza profunda da personagem, e um texto primoroso do Benedito.
Aline, Amor à Vida e Malvina, de Gabriela, são personagens que amei fazer
Escolhi essas personagens justamente por serem totalmente diferentes uma da outra.

Projetos futuros
Tenho alguns projetos para 2021, webseries. 2021, provavelmente uma novela, mas ainda nada certo.

Nenhum comentário: