terça-feira, 11 de agosto de 2020

Fenômeno nas plataformas Digitais

Homem segurando um microfone

Descrição gerada automaticamente
Deive Leonardo celebra 4 milhões de inscritos em seu canal do Youtube
O evangelista comemora o sucesso do maior canal de pregação individual do mundo

Deive Leonardo tem motivos de sobra para comemorar: ele conquistou a marca de 4 milhões de inscritos em seu canal do youtube,  logo após o êxito do Drive-In em São Paulo, em que esgotou ingressos de duas sessões no Allianz Parque em apenas 40 segundos, para a gravação da série “Fim da Tempestade”, com cobertura dos globais  "É de Casa" e  "Fantástico". E mais: o registro foi lançado ainda como uma websérie, ao longo de 19 dias em formato de live que ganhou o nome de “Live voltando a viver”. O episódio, que teve início no dia 13 de julho, sempre às 21h27, em seu instagram, ensinou as pessoas a como passar por dias difíceis sem esquecer que, mesmo na angústia, é preciso ter esperança e, durante a tempestade, é preciso se refazer.


Aos 30 anos,  Deive é um fenômeno nas plataformas digitais e se tornou o evangelista brasileiro mais seguido do Instagram, com quase 7 milhões de seguidores, entre eles famosos como Neymar, Gabriel Medina, Luan Santana, Lorena Improta, Léo Santana, Wesley Safadão, Luciano Camargo entre outros. Conhecido nas redes sociais como um grande evangelista, Deive Leonardo foi capacitado por Deus, sendo seu ministério totalmente focado a atingir jovens e adolescentes. Todo conteúdo é desenvolvido visando este público, desde sua linguagem na ministração da palavra, a forma que desenvolve o discurso e divulgação em redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube. "Chegou o tempo que minha geração irá produzir frutos, pois estamos vivendo uma geração que ser cristão se tornou um mero título. Precisamos de frutos que permaneçam, não de rótulos que nos diferenciem, sem que exista uma real diferença", analisa Deive Leonardo.
Focado nesta missão, dedicou e percebeu que o seu trabalho tinha êxito e alcance, ao receber centenas de mensagens de agradecimentos por parte de  pessoas que viram suas vidas transformadas, através da palavra de Deive Leonardo. A cada série e a cada pregação, esse número cresce e continua se expandindo. Atualmente, milhares de pessoas estão conectadas diariamente ao fervor do evangelista e youtuber, gerando a ele mais de 200 milhões de visualizações e um grande engajamento.

SOBRE DEIVE LEONARDO
Deive Leonardo Martins nasceu em 09/04/1990, em Joinville(SC). Filho de pais evangélicos, desde a infância vive em um lar cristão, mas somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, se tornou membro na Igreja AD em JOINVILLE (SC) e passou a ministrar para jovens e adolescentes, no Brasil e exterior. “Eu não aceito perder essa geração para o mundo.”, afirma. Além de formado em Direito, é escritor, com três obras publicadas: "O Deus que me faz chorar"; "Ser Diferente, "Partiu” e "O amor mais louco da história".  Seja na web, nos eventos ou por meio dos seus livros, Deive Leonardo faz parte da rotina e da história de milhares de pessoas, no Brasil e por todo o mundo.

Nenhum comentário: