sábado, 8 de agosto de 2020

Especial Live

Com homenagem especial aos Pais, live de Fábio Jr. acontece no próximo domingo (9)
- A transmissão será feita pela Band, Claro TV e YouTube do cantor –
 
Foto: Pedro
O próximo domingo promete grandes emoções! Fábio Jr., o cantor mais romântico do Brasil vai realizar sua terceira live, desta vez nos estúdios da Band em São Paulo, e em homenagem ao Dia dos Pais.
Durante a transmissão, terá uma linda e emocionante homenagem aos pais, através de um texto feito especialmente pra eles! O show virtual acontece no próximo domingo, 9 de agosto, a partir das 15h45 e terá transmissão simultânea pela Band TV, Claro TV (canal 500 da NET), Band FM, Nativa FM, Play FM e no canal oficial do artista no YouTube. 


Cantor, compositor, ator e apresentador, Fábio Jr. que é consagrado por todo país por sua versatilidade está ansioso para a apresentação. "Tá chegando o dia hein, moçada? Domingo tem live especial Dia dos Pais! Você não vai perder, né?! Até lá!!! Brigaduuuuu!", convida o artista.
Vale ressaltar que a live será realizada diretamente dos estúdios da Band em São Paulo, e que a transmissão será simultânea pelo canal oficial do cantor no YouTube, pela Band TV, Claro TV (canal 500 da NET), Band FM, Nativa FM e Play FM. Não perca!

Nenhum comentário: