quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Entretenimento

Emma’ e ‘Valhalla - A Lenda de Thor’ estreiam no Looke
Confira todos os lançamentos da semana na plataforma

  • Emma (Comédia, Drama): A amada comédia de Jane Austen sobre encontrar o seu igual e ganhar seu final feliz, é reimaginada nisso. Bonita, inteligente e rica, Emma Woodhouse (Anya Taylor-Joy) é uma abelha rainha inquieta, sem rivais em sua pequena cidade sonolenta. Nesta sátira cintilante da classe social e com a dor de crescer, Emma deve se aventurar por partidas equivocadas e erros românticos para encontrar o amor que sempre esteve lá.


  • Valhalla - A Lenda de Thor (Aventura, Fantasia): As crianças viking Roskva e Tjalfe embarcam em uma jornada aventureira de Midgard a Valhalla com os deuses Thor e Loki. A vida em Valhalla, no entanto, acaba sendo ameaçada pelo temido lobo Fenrir e pelos arqui-inimigos bárbaros do deus, os Jotnar. Lado a lado com os deuses, os dois filhos devem lutar para salvar Valhalla do fim do mundo - Ragnarok.



 
Também estreiam

 
 


Vídeo Club

  • Creepy (Terror): Takakura é um ex-detetive. Ele recebe um pedido de seu ex-colega, Nogami, para examinar um caso de família desaparecido que ocorreu seis anos antes. Takakura segue a memória de Saki. Ela é o único membro da família sobrevivente do caso. Enquanto isso, Takakura e sua esposa Yasuko se mudaram recentemente para um novo lar. Seu vizinho, Nishino, tem uma esposa doente e uma jovem filha adolescente. Um dia, a filha, Mio, diz a ele que o homem não é o pai dela e que ela não o conhece.


  • Rebecca - A Mulher Inesquecível (Clássico, Drama, Suspense): Do diretor Alfred Hitchcock. Uma jovem de origem humilde se casa com um riquíssimo nobre inglês, que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela vai gradativamente descobrindo surpreendentes segredos sobre o passado dele. 

 

Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: