segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Delicia de Tudo

Tradicional e premiada feijoada.
Bourbon
O preparo poderá ser apreciado presencialmente no Tom Espaço Gastronômico com todas as normas de segurança exigidas para a segurança dos clientes e funcionários


Diante do novo cenário enfrentado globalmente, a pandemia mudou a rotina do Bourbon Curitiba Convention Hotel que após uma suspensão temporária volto a oferecer sua saborosa e tradicional feijoada aos sábado,  das 12h às 16h. Os clientes sempre terão duas opções de serviço: fazer a refeição no hotel, no Tom Espaço Gastronômico, com todas as medidas de segurança exigidas para a segurança de todos, ou retirando a feijoada, no conceito “take away”, para ser saboreada no conforto de casa.


O tradicional buffet de feijoada do Bourbon, um dos mais premiados da cidade de Curitiba, custa R$ 89 por pessoa. O menu conta com uma grande variedade de saladas, carne seca, costelinha, lombinho, paio, calabresa, pernil, bistequinha, linguicinha e abacaxi assado, trazendo ainda aperitivos como caipirinhas, batidas, caldinho de feijão, torresminho, mini-acarajé e pastelzinho de carne e queijo. Também entram no menu deliciosos acompanhamentos e sobremesas tipicamente brasileiras, entre elas o pudim de leite condensado e o quindim. Crianças com até 5 anos não pagam, e de 6 a 11 anos pagam R$ 42,50. Além disso, o estacionamento é cortesia.
O Bourbon Curitiba Convention Hotel fica na Rua Cândido Lopes (nº 102), no Centro de Curitiba. A tradicional feijoada volta a ser servida aos sábados, das 12h às 16h. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3221-4600.

Nenhum comentário: