sexta-feira, 24 de julho de 2020

TV aberta

Inédito: Alok e Thaynara OG marcam presença no Programa da Maisa neste sábado (25)
E tem também os convidados virtuais Pabllo Vittar e Simone da dupla com Simaria

 


No Programa da Maisa deste sábado, 25 de julho, a partir das 14h15, Maisa recebe para o "Desafio da Quarentena"Pabllo Vittar e Simone da dupla com Simaria. E desta vez vai vasculhar o celular de suas convidadas virtuais.
E no palco a presença de Alok e Thaynara OG. E Maisa começa o papo sobre as famosas lives da quarentena  e Alok conta como surgiu a ideia super produção da live que fez de seu apartamento, que teve um jogo de luzes que foi muito comentado em todo o Brasil. Eles também brincam no jogo do “Eu Nunca”, onde Maisa fala uma coisa que ela nunca fez e eles contam o que já passaram numa live. Tem também o momento confessionário, onde eles respondem perguntas que podem até deixa-los em saia justa no “ Responde ou Trava”. E as respostam continuam, mas desta vez com perguntas crianças curiosas fazem aos adultos.


E no “Game do Dia”, Alok e Thaynara mostram suas habilidades no “Corre Maisa”o jogo de celular  da Maisa criado pelo SBT Games. Quem vencer o jogo leva pra casa o famosos Unicórnio do Programa da Maisa. E ainda, Alok apresenta com exclusividade no programa seu novo trabalho gravado durante a quarentena "Don´t cry for me".

Confira algumas das frases dos convidados no programa:

Alok
Desde que o Ravi nasceu eu fiquei muito mais em casa. Eu comecei a ver jornal e me senti contaminado por tanta notícia ruim...Eu olhava pra fora na janela e pensava como é que eu posso emanar um pouco de luz para as pessoas neste momento?", e continua “eu preciso fazer uma live, mas  que ela possa trazer um pouco de luz pras pessoas. Não que eu vá iluminar as pessoas, mas que uma vez que eu jogo luz elas também podem se iluminar”, sobre como surgiu a ideia da live.
“No dia da live que eu fiz, rolou uma after em casa...e ai foi que a gente fez mais um bebê. Foi no dia da after”, sobre seu filho que está vindo.
“Eu acho que é menina”, sobre o bebê que esta vindo.
 “Aluguei um gerador”, sobre a energia que usou para a iluminação da live
“Eu até fiz um remix do baby charque pra ver se da próxima ele interage”, sobre o filho Ravi ter dormido durante a live.
 Thaynara
“Eu invadi a live da minha irmã e foi super constrangedor”, sobre ter entrado na live da aula da irmã.
“Já fiz, até porque nessa quarentena eu fiquei 4 meses sem ver meu boy”, sobre ter feito declaração na live para o namorado Gustavo Mioto.
 “Eu tenho vontade, mas eu vejo como algo muito distante”, sobre a vontade de ter filhos
Pabllo Vittar
“As vezes eu estou cantando no banheiro e esqueço, imagina em show e live”, sobre esquecer a letra da música.
“Eu amo. Ninguém me tira do after, já fui arrancada do after”, sobre gostar de after party
“Eu não sei se eu, a Pabllo Vittar quero ter um filho”, sobre querer ter filhos

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

Nenhum comentário: