quinta-feira, 30 de julho de 2020

Entretenimento

AMC STUDIOS E MOVISTAR+ ANUNCIAM STANLEY TUCCI, ATOR INDICADO AO OSCAR, NO ELENCO DE SUA NOVA SÉRIE “LA FORTUNA”

Thriller de aventura com seis episódios será dirigido pelo aclamado Alejandro Amenábar e também conta com os atores espanhóis Álvaro Mel e Ana Polvorosa

#StanleyTucci
Stanley Tucci será um dos astros da nova série “La Fortuna”

São Paulo 
2020 – O AMC Studios, estúdio próprio para produção, operação e distribuição da AMC Networks Inc., e a Movistar+, divisão de TV paga da Espanhola Telefonica, em colaboração com a MOD Pictures, têm o prazer de anunciar o indicado ao Oscar, Stanley Tucci  (“Um Olhar do Paraíso”, “Grande Noite", “O Diabo Veste Prada) no elenco da nova série original “La Fortuna", do vencedor do Oscar Alejandro Amenábar. O thriller de aventura terá seis episódios e também será estrelado pelos atores espanhóis Álvaro Mel e Ana Polvorosa., com estreia em 2021 na AMC nos Estados Unidos, Canadá, América Latina e Caribe; e na Movistar+ na Espanha.



Inspirada na popular graphic novel espanhola "El Tesoro del Cisne Negro" de Paco Roca e Guillermo Corral, a série apresenta Stanley Tucci como o caçador de tesouros Frank Wild, Álvaro Mel como o inexperiente diplomata Alex Ventura e Ana Polvorosa como Lucia, parceira de trabalho e de aventuras do Alex.  Complementando o elenco de peso, Clarke Peters ("The Wire") vive o advogado Jonas Pierce e T'Nia Miller ("Years & Years") a advogada Susan McLean.  Karra Elejalde, Manolo Solo, Blanca Portillo e Pedro Casablanc também estão no time.

"La Fortuna" é uma produção co-escrita por Alejandro Hernandez e Amenábar (“Os Outros”, “Mar Adentro”) que marca a estreia do premiado diretor na TV. "Nos dias de hoje, produzir uma série como esta é um grande desafio que toda nossa equipe assume com muito entusiasmo e responsabilidade. “La Fortuna” é fundamentalmente sobre otimismo e a vontade de lutar. A jornada de Alex Ventura também se torna nossa. Nosso objetivo é ter sucesso, mas acima de tudo, esperamos oferecer ao público uma boa dose de emoção e entretenimento no próximo ano", afirma Amenábar.

O AMC Studios e Movistar+ produzirão a série em colaboração com a MOD Pictures. As filmagens começarão em agosto deste ano em Madrid, Cádiz, Zaragoza, Galícia e o País Basco, e continua na América do Norte em 2021.
Sinopse da série
Alex Ventura, um jovem e inexperiente diplomata, torna-se involuntariamente o líder de uma missão que testará todas as suas convicções: recuperar o tesouro afundado roubado por Frank Wild, um aventureiro que viaja o mundo saqueando itens de patrimônio comum das profundezas do mar. Formando uma equipe única com Lucía, uma combativa oficial do governo, e Jonas Pierce, um brilhante advogado americano apaixonado por velhos contos piratas. Alex parte para a aventura de uma vida, descobrindo a importância do amor, amizade e compromisso com suas crenças
  

SOBRE O AMC STUDIOS
AMC Studios é o estúdio próprio para produção, operação e distribuição da AMC Networks Inc. A primeira série da AMC Studios, The Walking Dead, é a série mais bem avaliada da história da TV a cabo. Desde então, a AMC Studios vem produzindo várias obras aclamadas pela crítica, premiadas, culturalmente diversas e originais para a AMC, incluindo Fear the Walking Dead,  The Terror, Lodge 49,  NOS4A2,  Dispatches From Elsewhere, e as que estão por estreiar  Soulmates,  61st Street  e Kevin Can F**k Himself, bem como séries documentais, como Ride with Norman Reedus, James Cameron's Story Of Science Fiction, Eli Roth's History of Horror  e Hip Hop: The Songs that Shook America. O estúdio também produziu para a SundanceTV o ganhador do prêmio Peabody  Rectify, a série original Hap and Leonard, assim como franquias de documentários de crimes reais incluindo Cold Blooded: The Clutter Family Murders  e  The Preppy Murder: Death in Central Park.

SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMCEl GourmetMás ChicFilm&Arts e Europa Europa.
AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com
SOBRE O AMC CHANNEL
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:

Nenhum comentário: