quarta-feira, 29 de julho de 2020

Entretenimento

Novos filmes de Arnold Schwarzenegger e Nicolas Cage estreiam no Looke
Confira todos os lançamentos da semana na plataforma




  • Queremos Matar Gunther (Ação, Comédia): Um grupo de assassinos excêntricos estão fartos de Gunther (Arnold Schwarzenegger), o maior assassino do mundo, e decidem matá-lo. Mas o plano deles se transforma em uma série de encontros confusos, pois Gunther parece estar sempre um passo à frente.



  • O Espelho (Suspense): Um suspense psico-sexual após um casal que compra um antigo motel no deserto procurando um novo começo. O que parecia a princípio como uma fuga logo vira um passeio emocionante por um mundo misterioso quando Ray (Nicolas Cage) descobre um espelho de dois sentidos e testemunha um horrível assassinato. Em um jogo distorcido de gato e rato, Ray precisa correr para salvar sua esposa e a si mesmo de um segredo horrível ligado ao motel e às pessoas estranhas que o visitam.


  • Uma Vida Oculta (Biografia, Romance, Drama): Baseado na história real de um herói desconhecido, Bl. Franz Jägerstätter, que se recusou a lutar pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Quando o camponês austríaco se depara com a ameaça de execução por traição, é sua fé inabalável e seu amor por sua esposa Fani e seus filhos que mantém seu espírito vivo.



  • Arma Secreta (Ação, Guerra, Drama): Baseado em uma história verdadeira, o filme conta sobre o famoso lançador de foguetes russo apelidado de "Katyusha", que foi mantido em grande sigilo durante a Segunda Guerra Mundial.



Também estreiam



Vídeo Club

  • Série Saúde - 1ª Temporada (Documentário, Série): Nove documentários médicos que abordam doenças do universo feminino. Além do especial sobre Câncer de Mama, conheça as histórias e os tratamentos de Endometriose, Leucemia Infantil, Alzheimer, Câncer de Pele, Artrite Reumatoide, Ansiedade e Depressão, Enxaqueca e Déficit de Atenção.



Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: