quinta-feira, 23 de julho de 2020

Entretenimento

‘Milagre na Cela 7’, ‘High Life’ e ‘O Chalé’ estreiam no Looke
Confira os lançamentos da semana na plataforma




  • Milagre na Cela 7 (Drama): Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, vive com sua filha e avó em uma vila na costa turca. Em 1983, sua vida é virada de cabeça para baixo e ele é injustamente acusado de assassinar a filha de um comandante do exército e acaba na prisão, na cela número sete. É improvável que ele sobreviva, mas seus companheiros de cela, que inicialmente o haviam recebido com ódio, passam a se convencer de sua inocência, mostrando seu grande coração.


  • High Life (Suspense, Aventura, Drama): Um grupo de criminosos aceita um acordo para trocar suas penas pela participação em uma missão espacial à procura de energias alternativas, mas a viagem toma rumos inesperados quando uma tempestade de raios cósmicos atinge a nave. Estrelado por Robert Pattinson.


  • O Chalé (Suspense, Terror): Uma madrasta está passando as férias em um isolado vilarejo junto com seu noivo e os dois filhos dele. No entanto, a cidade está coberta de neve e todos estão dentro de suas casas. Enquanto a relação da nova família se estabelece, eventos estranhos começam a acontecer nos arredores.





Também estreiam





Vídeo Club


  • O Acompanhante (Policial, Drama): Carter (Wooddy Harrelson) é uma figura conhecida em Washington. Filho de um político muito popular, que não seguiu os passos do pai, seu maior divertimento é a roda de baralho semanal com as amigas. O quarteto passa horas fofocando. Este é o esporte predileto dessa rodinha. A aparente calma é quebrada quando a amante de Lynn mulher do poderoso senador Lockner, é assassinado em sua casa. Carter passa a ser o principal suspeito do crime. Ele terá que mexer seus pauzinhos para se livrar dessa acusação.



Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!
Contato para imprensa:

Nenhum comentário: