terça-feira, 14 de julho de 2020

Curso.


 
Elisa Tolomelli lança curso inédito para quem quer saber tudo sobre produção
 
Elisa Tolomelli está no mercado de cinema há mais de 30 anos, com mais de 20 filmes em seu portfólio. Fundou a EH! Filmes, pela qual já produziu oito longas-metragens, e se consolidou como uma das principais produtoras de cinema do país.
Maria do Caritó (2019), protagonizado por Lília Cabral, é a mais recente produção de sua empresa, que assina, entre outros, os filmes Berenice ProcuraA Floresta que se MoveMargaret Mee e a Flor da LuaMulheres do Brasil e Como Esquecer.
Tolomelli fez a produção executiva de filmes premiados e de sucesso internacional, como Central do BrasilCidade de Deus Lavoura Arcaica e, também, acumula experiências em várias outras etapas da produção nas áreas de cinema e televisão, incluindo roteiro, direção e distribuição. Foi Diretora Comercial da RioFilme, conduzindo o lançamento de mais de trinta filmes, entre eles Terra Estrangeira.



Na área da educação, ministrou aulas de Produção e Produção Executiva em diversas instituições, inclusive nos programas de pós graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), ambas no Rio de Janeiro. Produziu o projeto Oficinas Itinerantes de Cinema, patrocinado pela Petrobrás, que tinha como objetivo capacitar e reciclar profissionais do cinema fora do eixo Rio – São Paulo. 

Considerando suas várias frentes de atuação no setor do audiovisual, que convergiram para a Produção, Elisa Tolomelli inaugurou, em maio de 2020, um canal no YouTube, para compartilhar suas experiências e, também, trazer temas relevantes para profissionais interessados pelo audiovisual. O canal, com pouco mais de 30 dias, já possui mais de 850 inscritos e comemora mais de 100 mil visualizações. Isso demonstra o interesse das pessoas acerca do “fazer cinema”.

Sobe o curso:
O Produtor dos Novos Tempos
No curso “O Produtor dos Novos Tempos” o aluno terá a oportunidade de aprender quais são os caminhos para se tornar um produtor de conteúdo audiovisual.
O curso é dedicado à capacitação e reciclagem de estudantes e profissionais do mercado audiovisual e entusiastas da área, mostrando desde os conceitos mais básicos e fundamentais para iniciantes até a atualização profissional para quem já está inserido no mercado, através de exemplos práticos, extraídos dos filmes que Elisa Tolomelli produziu.
O objetivo do curso é tornar o aluno capaz de realizar o desenho financeiro e de produção do seu projeto, capacitando-o para o concorrido mercado de trabalho, ensinando os caminhos para partir de uma ideia inicial de um produto audiovisual e seguir até o lançamento comercial, seja nas salas de cinema, no canal de TV ou streaming.
O curso é 100% online e prepara o aluno para atuar como produtor através de um conteúdo teórico e prático sobre todas as etapas da realização de um produto audiovisual, sem esquecer de conceitos como inteligência emocional, empreendedorismo, liderança, gestão e planejamento – fundamentais para o bom exercício da função.
“Vamos aqui fazer uma profunda imersão sobre o meu processo criativo e de produção, utilizando meu aprendizado e todas as minhas melhores dicas que reuni, a partir da vivência prática, nos meus 30 anos de carreira e te ajudar no desenvolvimento da sua própria trajetória no universo do audiovisual”, afirma Elisa.
O curso é composto por 3 Módulos que passam por tudo o que o aluno precisa saber para se tornar um Produtor Audiovisual dos novos tempos. No final de cada módulo, os alunos poderão conversar com Elisa Tolomelli numa live para tirar dúvidas sobre a matéria estudada.
O lançamento da primeira turma será em 10 de agosto de 2020.

Serviço:
www.elisatolomelli.com.br
Data Início: 10/08

Plataforma:
O curso é oferecido através da Hotmart, uma plataforma EAD completa que tem a melhor estrutura para alunos e é líder do mercado em toda a América Latina. O foco é uma experiência de aprendizado de alta qualidade, com diversos recursos que permitem com que os alunos também sejam protagonistas.

Investimento:
10 x R$129,70
Período de pré-venda: 30% de desconto
27 a 31 de julho
Valor: 10X R$90,79


Redes Sociais Elisa Tolomelli
Canal YouTube: https://www.youtube.com/elisatolomellioficial

Instagram: https://www.instagram.com/elisatolomelli.oficial/

Facebook: https://www.facebook.com/elisatolomelli.oficial/

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/elisatolomelli/

Site: http://ehfilmes.com.br/

Nenhum comentário: