segunda-feira, 13 de julho de 2020

Astróloga Márcia Fervienza faz mapa Natal do pequeno Zyan Ewbank Gagliasso
"Zyan nasceu com o Sol em Câncer e a Lua em Peixes, indicando uma natureza extremamente sensível e muito ligada a família, que será seu lugar sagrado"
Nascido às 23h25 da noite de quarta-feira, dia 8/7, no Rio de Janeiro, Zyan Ewbank Gagliasso já chegou causando: com ascendente em Áries e Marte no ascendente, dificilmente passou despercebido ao chegar. Terá chegado antes do momento esperado? Terá sido necessário fazer uso de algum recurso adicional para ajudar no parto natural? Não sabemos. Mas Marte no ascendente sugere pressa e independência, um "que" de "faço as coisas a minha maneira". Por isso, ele tende a ser inquieto e bem ativo, o que poderá enganar quem o vê pela primeira vez. Isto porque Zyan nasceu com o Sol em Câncer e a Lua em Peixes, indicando uma natureza extremamente sensível e muito ligada a família, que será seu lugar sagrado.


Nota-se em seu mapa que tem uma irmã que é o seu xodó. E, talvez, Bless seja para ele seu irmão caçula, mesmo sendo mais velho. A afetividade entre eles são notáveis, mas Zyan tende a ser o líder da tropa.
Com uma quadratura entre Mercúrio e Marte, é possível que Zyan sofra pequenos acidentes na primeira infância, devido à sua natureza ativa e a sua independência. E aqui fica uma dica para Bruno e Giovanna: será importante mantê-lo seguro com o cuidado de não restringir em demasiado as suas iniciativas. Isto porque ele nasceu com o asteróide Quíron no ascendente junto a Marte e com Lilith na casa 1, o que sugere uma dificuldade em dosar seus impulsos desbravadores, de luta e de conquista, na idade adulta. Com isso, Zyan poderá ser um excelente ativista e lutador pelos direitos alheios, mas ter dificuldades para agir em causa própria. E, quando o fizer, poderá não saber fazê-lo sem ser de forma agressiva. É importante, portanto, encontrar um ponto de equilíbrio entre iniciativa, liberdade e segurança, ensinando-o a ser assertivo sem superprotege-lo no seio familiar, que será seu refúgio natural.
Zyan será um adulto reservado de muita sensibilidade emocional e que preferirá agir de forma independente. Com tanto elemento água no mapa seus talentos artísticos são notáveis, bem como suas ambições profissionais. Aliás, no que diz respeito a profissão e carreira, Zyan tem posicionamentos que falam de poder e influência na esfera pública naquilo com que decida fazer profissionalmente. Será importante, no entanto, cultivar a sua autonomia em relação a opinião pública. Com três planetas poderosos (Júpiter, Plutão e Saturno) no ponto mais alto do mapa, é possível que ele sinta certa obrigação em responder a expectativas e demandas sociais que terminem por restringir sua liberdade de escolha em relação a sua vida e ao futuro profissional.

Sobre Márcia Fervienza: www.br.marciafervienza.com

Astróloga desde 1999, Márcia é formada em Psicologia pela Ashford University nos Estados Unidos e seguiu seus estudos nesta área, pois achava fascinante a mente humana. Hoje é mestra em Psicologia Clinica e Escolar pela Universidade da Pensilvânia e pesquisadora junto ao chair do departamento de educação da universidade. Além das certificações em psicologia, ela também é Coach. Desde 2011, Márcia é colunista do portal Personare e tem diversos artigos publicados na Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e Gshow, entre outros 
Tanto em seus atendimentos astrológicos quanto em seu trabalho como Coach, Márcia busca identificar e eliminar obstáculos para facilitar o alcance dos objetivos desejados, promovendo resultados.
Enquanto especialista em desenvolvimento humano, ela também trabalha com pais que desejam promover um crescimento emocional e psicológico saudável para seus filhos, ou que querem melhorar a qualidade de suas relações com eles.
Márcia Fervienza é brasileira e mora fora do país desde 2007. Hoje ela reside no sul de New Jersey.  
Mais sobre sua formação acadêmica:
  • Coach Holística de Vida, Carreira e Executiva - Goal Imagery Institute
  • Bacharel em Psicologia - Magna Cum Laude - Ashford University, IA
  • Mestra em Psicologia Clínica e Escolar - Magna Sum Laude - Universidade da Pensilvânia. 

Nenhum comentário: