quinta-feira, 30 de julho de 2020

ART POPULAR REVISITA PAGODE NOVENTISTA EM REGISTRO AUDIOVISUAL
 
"ARTPOPULOUCOS" vai ao ar neste sábado, 1 de agosto, às 22h30, pelo canal de TV Music Box Brazil.

 
 O Art Popular revisita sua trajetória no pagode noventista em primeiro registro audiovisual que reúne os maiores sucessos do grupo referência no segmento.  Intitulado "ARTPOPULOUCOS", a gravação do show vai ao ar pela primeira vez em TV neste sábado, 1 de agosto, às 22h30, no canal por assinatura Music Box Brazil.

 
"ARTPOPULOUCOS" é estruturado em 31 músicas cantadas em palco 360º, com referências estéticas da década em que o pagode explodiu para todo o país. As faixas "Eternamente Feliz", "Utopia", "Sem Abuso", "Telegrama" e "Primeiro Beijo" abrem o primeiro bloco, com abertura do comediante Murilo Gun.
 
A apresentação evolui para as músicas românticas e consagradas, dentre elas "Fricote" (em que Leandro Lehart toca viola caipira), "Parabrisa" (com participação de Caetano Endrigo - sucesso na internet tocando e cantando a música no cavaco), "Bombocado” e "Pimpolho".
 
A atual formação do Art Popular é composta por Denilson Pimpolho, Evandro Soares, Marcelo Malli, Ricardinho Lima e Tcharlinho, além de Lehart.
 
SERVIÇO
Show "ARTPOPULOUCOS"
Quando: 1 de agosto, às 22h30
Canal de TV: Music Box Brazil
Reprises: 2 de agosto, 10h30; e 6 de agosto, às 11h25
Classificação indicativa: livre
 
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
 
O canal de TV por assinatura  Music Box Brazil  exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com promessas e consagrados nomes dos variados estilos da música nacional. Integra a Box Brazil, maior a programadora independente de canais brasileiros na TV paga, que alcança cerca de 36 milhões de pessoas diariamente. Também fazem parte desse grupo no território brasileiro: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais)Travel Box Brazil (viagens) e FashionTV (moda). Boom TV transmite filmes e séries dos grandes estúdios para Angola e Moçambique. O Music Box Brazil é distribuído por NET, Claro, Sky, Vivo, Oi, entre outras operadoras do país, e plataformas Prime Video e TeleUP no mercado internacional.

Nenhum comentário: