sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ambiente imunizado em 72h: agência de marketing lança máquina
Criado em parceria com a DMRacer, TurboJato libera vapor com produtos que imunizam o ambiente em até 72 horas.

Para combater a pandemia do Covid-19, a agência de marketing Mercado Jovem e a DM Racer lançam no mercado a TurboJato, máquina que libera vapor com produtos que imunizam o ambiente em até 72 horas (veja vídeo: https://bityli.com/rvVIR). "Considerando a retomada do comércio e a reabertura de escritórios, a TurboJato libera uma solução hidroalcoólica higienizante, eficaz contra bactérias, fungos, leveduras e vírus e que não irrita a pele e não requer enxague", explica Rodrigo Clemente, CEO da Mercado Jovem.

 
Além da TurboJato, a Mercado Jovem criou, em parceria com a Neobrax, cabines deinfetantes (veja fotos: https://bityli.com/rvVIR) já instaladas em diversos estabelecimentos em todo o país. “É preciso ficar 8 segundos dentro da cabine e a solução tem eficácia por 4 horas. Considerando a eficácia, criamos sete outros modelos, como os menores e específicos para malas em aeroportos e carrinhos em supermercados, além de batentes de portas com aspersão de clorexidina, voltados para comércios, escritórios e condomínios”, explica Rodrigo Clemente, CEO da Mercado Jovem.
A primeira cabine de higienização para pessoas instalada na capital paulista foi na estação Tatuapé da CPTM. Hoje, há também nas estações Vila Olímpia, Itaquera, Paraíso e Sé, e a previsão é de instalação em cerca de 25 estações da CPTM e do Metrô, no total. O digluconato de clorexidina 20% é utilizado para assepsia e desinfecção geral por indústrias de produtos farmacêuticos/hospitalares, cosméticos, odontológicos, veterinários e de limpeza, segundo a Neobrax, que produz a solução hidroalcoólica higienizante.
A Mercado Jovem vem atuando na divulgação e venda das cabines, que acabam sendo também um canal para ativação de marcas adequado ao cenário atual. “Em inciativa pioneira no Brasil, juntamos um grupo com as melhores empresas de cenografia e trabalharmos em prol das milhares de pessoas que estão passando e passarão por nossos boxes neutralizadores. Nosso faro para a inovação vem do desejo que o Brasil retome sua força o quanto antes e de forma definitiva. Tanto que, mesmo após a pandemia, acreditamos que as cabines devem se manter em pontos estratégicos das cidades”, finaliza Clemente.

Sobre a Mercado Jovem
Fundada em 1999 por Rodrigo Clemente, a Mercado Jovem (http://mercadojovem.com.br/) trouxe para o mercado promocional o elo entre as instituições acadêmicas e a indústria. A agência é referência no relacionamento com o jovem, atuando em mais de 24.500 pontos de ativação direta com o público. Entre seus clientes, estão marcas como Boehringer Ingelheim, Banco Santander, Heineken, Nissin, Editora Saraiva e Unilever. 

Nenhum comentário: