quarta-feira, 10 de junho de 2020

Live STATE convida mulheres líderes para discutir o empreendedorismo feminino

Juliana Elorza, Lícia Souza e Fernanda Caloi mostram o que aprender com ELAS na liderança


Participantes conversam sobre a importância do empreendedorismo feminino no mundo
São Paulo,  junho de 2020 – Nesta quarta-feira (10) a partir das 10h, o Live STATE recebe Juliana Elorza (co-founder e country manager da Boma Brazil), Lícia Souza (founder e CEO da We Impact) e Fernanda Caloi (Program Manager do Google for Startups) para debaterem  sobre o empreendedorismo feminino.

O tema pouco a pouco vem conquistando espaço e mostrado sua relevância no mundo corporativo. Isso é essencial para promover debates relevantes sobre a posição da mulher no campo empresarial e, deste modo, gerar transformações na sociedade e na economia do país como um todo.



Este encontro oferece ao público a chance de ouvir especialistas que trazem suas visões sobre a transformação do mundo empresarial com o passar do tempo e como as mulheres podem realizar mudanças importantes.


Sobre o STATE
Primeiro hub independente de inovação e economia criativa do Brasil, o STATE nasceu em 2019, na cidade de São Paulo. Localizado na Vila Leopoldina, o espaço com mais de 20 mil m² tem como referência grandes complexos mundiais, como Station F (Paris), New Lab (NY), AHA FActory (Berlim) e La Nave (Madri). O objetivo é ser um ecossistema que conecte a área de inovação de grandes empresas e startups para incentivar, principalmente, o desenvolvimento da indústria criativa, mobilidade urbana, deep tech e hard science.


Nenhum comentário: