quarta-feira, 10 de junho de 2020


Promovida pelo ISAE Escola de Negócios, a oficina de Neurociência e Gestão de Conflitos faz parte do Perspectivação Onlive e tem por objetivo abordar técnicas de análise, gestão e comunicação no ambiente corporativo

CURITIBA 2020 – Entender como funciona o cérebro humano pode ajudar não apenas nos relacionamentos interpessoais, mas também nos processos práticos dentro de uma organização. Afinal, os conflitos sempre estiveram presentes em nossas vidas, mas é como nos comportamos frente a eles que possibilita novos e eficientes caminhos para solucionar um problema.

A partir deste pressuposto, diversas empresas começaram a utilizar da neurociência para otimizar treinamentos corporativos e melhorar a gestão do tempo de trabalho. E para te ajudar a explorar os benefícios desse estudo, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, vai oferecer a oficina "Neurociência e Gestão de Conflitos”, nos próximos dias 10 e 11 de junho, com técnicas de análise, gestão e comunicação no ambiente corporativo.



Durante a atividade, que faz parte da programação do Perspectivação Onlive, o aluno vai conhecer a estrutura neurológica e comportamental dos conflitos humanos e saber como interpretar o ambiente ao redor e direcionar as tomadas de decisão, melhorando por consequência o seu desenvolvimento profissional. Todos os conceitos trazidos para a oficina apresentam embasamento científico.

“A partir de estudos assertivos da neurociência, líderes empresariais podem angariar benefícios que vão desde o aumento da produtividade até a melhoria do ambiente de trabalho”, explica Dalmo Luis Borba, especialista em Gestão Estratégica de Empresas e professor da oficina de Neurociência e Gestão de Conflitos do ISAE Escola de Negócios. “Entender o conflito, baseado nas descobertas desse estudo, é essencial para conduzir de modo eficiente as situações inesperadas que aparecem em nosso cotidiano”, completa ele.

A oficina “Neurociência e Gestão de Conflitos” terá 6h de duração, com atividades das 19h às 22h nos dois dias. As aulas serão realizadas online e com transmissão ao vivo simultânea para todos os alunos, convidando-os a não só assistir, mas também interagir com os temas abordados, o que torna a experiência ainda mais enriquecedora e com a mesma certificação das oficinas presenciais. As inscrições custam R$ 290.
           
Para inscrições e mais informações sobre a oficina “Neurociência e Gestão de Conflitos”, oferecida pelo “Perspectivação Onlive” do ISAE Escola de Negócios, acesse o site https://loja.isaebrasil.com.br/cursos-perspectivacao.


Nenhum comentário: