sábado, 27 de junho de 2020

Filmes





     








    'Fluidity' e 'O Candidato' estreiam dia 2 no Cinema Virtual
    Filmes chegam com exclusividade à plataforma

    "Fluidity"


    Dois novos títulos da Elite Filmes chegam nesta quinta-feira, 2 de julho, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.



    Os filmes que farão sua estreia são "Fluidity", um drama moderno que mostra conexões humanas em tempos de redes sociais, e "O Candidato", um intenso suspense espanhol sobre um político corrupto. Confira sinopses, cartazes e trailers:

    • Fluidity (Fluidity) [Drama, Romance] - A história de dez millennials que vivem na cidade de Nova York, cujas vidas sexuais se cruzam na era das mídias sociais - onde gostos, impressões e "conexões" virtuais ameaçam a própria noção de relacionamento pessoal e intimidade humana.
       





    • O Candidato (The Realm) [Suspense, Drama] - Manuel Gómez Vidal é um político amado em sua região: goza de uma boa posição social, tem uma família amorosa, amigos em todos os lugares e muito carisma natural. Ele também é um homem corrupto que vem se enriquecendo com fundos públicos há anos. Depois de tentar encobrir um associado, Manuel fica exposto. Para sua surpresa, os membros do Partido procuram colocar a culpa por toda a trama em seus ombros. Mas ele não vai se render. Até que ponto uma pessoa está disposta a ir para se manter no poder?
     






    Outros oito filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: Corpus Christi, Até que Você me Ame, O Sonho de uma Família, Amigos Para Sempre, Meu Amigo Robô, A Mulher Invisível, Ultraman Geed - O Filme e Com Amor, Scott.


    Como usar o Cinema Virtual: Você entra no site www.cinemavirtual.com.br, faz o cadastro (se já tem uma conta no Looke, pode usar o mesmo login e senha), seleciona o filme  que quer assistir, depois precisa selecionar por qual sala de cinema, selecione o estado, a cidade em que está e o cinema mais querido (ou o mais próximo). Depois é só efetuar o pagamento do ingresso virtual com cartão de crédito ou picpay e pronto! Você poderá ver o filme em até três dispositivos diferentes por 72 horas.⠀

    Nenhum comentário: