segunda-feira, 11 de maio de 2020

Saúde a Toda Prova.

Protocolo online se propõe a ajudar pessoas a emagrecer na quarentena e manter corpo e mente saudáveis


A esteticista Thais Mugani desenvolveu um protocolo totalmente online que está ajudando pessoas a emagrecerem até 10kg em um mês durante a quarentena, na contramão da tendência de ganho de peso do período de confinamento.



Com o prolongamento do isolamento social e do confinamento para conter o avanço do novo coronavírus, muitas pessoas têm relatado o ganho de peso como consequência de menor movimentação e maior ingestão de alimentos. Com as restrições impostas pelo lockdown que acontece em muitas cidades no Brasil e ao redor do mundo, academias e parques estão fechados e a rotina de trabalho foi totalmente alterada para o Home office, estando boa parte da população em casa.



Pensando nisso, a esteticista Thais Mugani, CEO da Slimcenter, desenvolveu um protocolo online que tem ajudado pessoas a perder peso durante a quarentena, sendo benéfico não apenas para a saúde física mas para o bem estar emocional e mental: “Desenvolvi este protocolo com a minha equipe para ajudar as pessoas neste período tão difícil da pandemia da covid-19. A forma como nos enxergamos, a autoimagem, desempenha um papel muito mais importante do que as pessoas imaginam na nossa saúde mental e no nosso equilíbrio, mexendo com a nossa autoestima. Estar de bem consigo mesma, com o espelho e com o corpo durante a quarentena é uma forma de cuidar da saúde em todos os aspectos, evitando ganho de peso e suas doenças associadas assim como mantendo a cabeça no lugar.”

Emagrecimento online

O protocolo, totalmente customizado e individualizado, combina o acompanhamento profissional multidisciplinar e o monitoramento individualizado como segredos para conseguir resultados expressivos de emagrecimento: “Estamos ajudando os clientes em todas as áreas que elas têm dificuldade no emagrecimento. Desde fortalecimento do mindset ao planejamento de exercícios físicos individualizados, em produtos da linha slimcenter exclusivos como chá detox, sopas e suplementos para auxiliar na alimentação saudável e redução de peso, nas dicas nutricionais, no acompanhamento de perto dos resultados e no incentivo diário através do nosso grupo do WhatsApp. Temos uma equipe multidisciplinar em um só protocolo com objetivo de fazer a cliente eliminar até 10kg em 1 mês.”

Plataforma online


Para atender a todos, Mugani conta que foi criada uma plataforma online dedicada: "além dos canais tradicionais, desenvolvemos uma plataforma exclusiva com login e senha para atendimento ao público por parte da nossa equipe multidisciplinar. Os exercícios físicos, coach, acompanhamento nutricional, tudo preparado de uma forma diferenciada

Nenhum comentário: