sexta-feira, 8 de maio de 2020

Entretenimento.


Danielle Dahoui vai “Além do Trivial” e lança canal no YouTube e Podcast

A chef e apresentadora vai abordar a história por trás de empreendedoras de sucesso

Danielle Dahoui

Fazer do limão, limonada. Assim segue Danielle Dahoui, restauratrice, chef de cozinha e proprietária do Bistrô Ruella desde 1996, atualmente fechado por conta da pandemia do Covid-19. 

Engana-se, no entanto, quem achava que a empresária ficaria reclusa...não Dahoui.  Ela arregaça as mangas, levanta a poeira e dá a volta por cima em grande estilo: lançando um canal no Youtube e um podcast.

“Além do Trivial” nasceu para, como diz o nome, ir além. Ir além das histórias já conhecidas de empreendedoras de sucesso. Dahoui, com seu carisma e facilidade de comunicação, consegue extrair de suas entrevistadas - sempre mulheres - o que há de mais verdadeiro em suas trajetórias. Sucessos, batalhas, fracassos, aprendizados, bons e maus momentos...tudo será contado. Porque assim é Danielle Dahoui, única mulher no mundo a estar à frente do programa Hell’s Kitchen entre outros programas que fez no SBT e Discovery. E que geriu - ao mesmo tempo - sete restaurantes no eixo Rio-São Paulo.

A primeira temporada de “Além do Trivial” estreia hoje, dia 05 de maio em todas as suas plataformas e conta com um time de entrevistadas de peso: Janaína Rueda, Bel Coelho, Morena Leite, Roberta Sudbrack são alguns dos nomes. 

Uma segunda temporada já está produzida.

O endereço para acesso no YOUTUBE  é https://www.youtube.com/c/ChefDahoui





Festival.

Bradesco Seguros reúne diferentes gêneros da música popular brasileira e estreia com Ana Carolina

O Brasil é um país plural, que congrega diferentes estilos musicais, e foi pensando nesta diversidade que foi criado o Festival Bradesco Seguros. Nas próximas semanas, será apresentada uma sequência de lives exclusivas com grandes representantes da MPB, do Samba e do Sertanejo. O festival digital é uma iniciativa da Bradesco Seguros, com o objetivo […]
Festival Bradesco Seguros reúne diferentes gêneros da música popular brasileira e estreia com Ana Carolina
www.midiorama.com

Nenhum comentário: