terça-feira, 5 de maio de 2020

#ArtesParana

LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO TORNA O DIA DAS MÃES INESQUECÍVEL COM NOVA CAMPANHA QUE TRAZ DESCONTOS EM CONSAGRADAS OBRAS DE ARTE.


Premiado artista paranaense lança promoção especial para o Dia das Mães com obras selecionadas com até 50% de desconto e outras novidades para marcar com muito amor e arte esta data tão sensível e especial

O Dia das Mães é considerado uma das datas mais importantes do ano, pois é uma oportunidade especial de reconhecermos para estas pessoas que dedicam tanto de sua vida e carinho a nós o quanto elas são importantes, imprescindíveis e amadas. Neste ano de 2020, particularmente, com o isolamento social e o grande desafio global da pandemia causada pelo coronavírus, atitudes sensíveis e delicadas podem fazer quem amamos tanto ainda mais felizes, com ternura, beleza e afeto. A arte tem um papel muito importante neste sentido. Presentear com arte no Dia das Mães é uma forma de eternizar nosso amor de geração a geração.



Pensando nisso, o reconhecido artista visual paranaense e galerista Luiz Arthur Montes Ribeiro lançou, a partir de 5 de maio, uma campanha especial para o Dia das Mães. As obras do artista, dos cobiçados quadros aos livros de sua autoria, são vendidas nesta campanha com até 50% de desconto. E tem mais, ao adquirir uma obra, o cliente ganha outra de igual valor, podendo presentear sua mãe e ainda tornar sua casa ainda mais bonita, personalizada e repleta de arte.

Dentro da promoção, o frete também é grátis na compra dos livros do artista.

Para facilitar, o espaço Luiz Arthur Montes Ribeiro Galeria de Arte atende os clientes por whatsapp, telefone, email e também com hora marcada individualmente, com todos os cuidados instruídos pela OMS.

SOBRE LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO
O modelo espanhol, do artista e sua galeria, é a forma como Luiz Arthur Montes Ribeiro conduz sua carreira artística. “Sempre reservei as tardes para produzir e mantenho meu ateliê e galeria abertos aos visitantes e interessados”, conta o artista. Em sua prolífica produção, a expressão poética se alinha à acurada técnica, desenvolvida com os melhores mestres, entre eles Maria Ivone Bergamini, Sidney Mariano, Dallwa Lobo e Edilson Viriato.

Filho de um casal proeminente, que muito incentivou a arte e a cultura de Ponta Grossa, sempre contou com o apoio dos pais e da família em sua carreira artística. “A arte e a cultura estão presentes desde muito cedo em minha história”, conta o múltiplo artista. “Atuar como artista foi um caminho natural para mim, em que me comunico com as pessoas e celebro, a cada livro, a cada desenho, a cada tela e escultura, a vida.”
 
--

Serviço
PROMOÇÃO #DIADASMÃES #PRESENTEIECOMARTE
LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO GALERIA DE ARTE
Telefone/Whatsapp: (41) 99920-7349
Endereço: Av. Vicente Machado, 160, 4º andar, Cj. 43, Centro – Curitiba (PR)
Facebook: @galeriadearteluizarthurmontesribeiro
Instagram: @luizarthurmontesribeiro
Twitter: @MontesLuiz
* Visitas individuais, sempre sob agendamento com a galeria.


--

Nenhum comentário: