sexta-feira, 10 de abril de 2020

#TUDOVAIDARCERTO


https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200407180008_vinhetaartistas.jpgpublicador.jpg


#TUDOVAIDARCERTO ENTRA EM NOVA FASE COM A PARTICIPAÇÃO DE ARTISTAS E DO PÚBLICO

CAMPANHA DA TV CULTURA JÁ CONTA COM CASTING DA EMISSORA, QUE MOTIVA A PRÁTICA DO AUTOABRAÇO

Antes estrelada apenas por apresentadores da TV Cultura, agora a campanha #tudovaidarcerto conta com a participação de artistas como Tom Zé, Isaac Karabtchevsky, Lucas Santtana, Edgard Scandurra, Ismael Ivo e Amanda Costa, além de telespectadores.
Lançada há duas semanas, a campanha #tudovaidarcerto tem o objetivo de motivar a população a praticar o autoabraço em tempos de pandemia de coronavírus.
O público pode participar da campanha enviando o vídeo pelo WhatsApp (11) 99921-0174, que deve seguir as orientações informadas no site (https://tvcultura.com.br/noticias/1150_tudo-vai-dar-certo.html).


#tudovaidarcerto é produzida de forma remota. Os participantes gravam seus próprios vídeos pelo celular e enviam para a emissora seguindo as orientações do departamento de arte. As vinhetas mostram cada pessoa ocupando uma janela do mesmo prédio, reforçando assim a ideia de que é tempo de união, não de aglomeração, mas sem perder a perspectiva de que atrás de cada janela, porta, parede, há fôlego de vida e alegria.
Para conferir as novas vinhetas é só acessar: https://we.tl/t-PCqXJ3twfZ

Nenhum comentário: