sexta-feira, 17 de abril de 2020

AMC exibe coletânea de filmes de ação no especial “Os Exterminadores” 

Entre os dias 23 e 26 de abril, sempre em sessão dupla à partir das 22h30, títulos selecionados deixarão as noites do canal agitadas

SNATCH – PORCOS E DIAMANTES | Cinemarden

Com o ganhador do Oscar 2020 de Melhor Ator Coadjuvante, Brad Pitt, “Snatch: Porcos e Diamantes” é um dos longas selecionados para o especial

Participe da conversa: #osexterminadores invadem as noites da @amctvbrasil para muitas cenas de tirar o fôlego repletas de ação

São Paulo,  abril de 2020 – Na próxima semana, a AMC aposta em filmes cheios de ação para agitar as noites dos telespectadores. Entre os dias 23 e 26 de abril, será exibido o especial “Os Exterminadores”, sempre em sessões duplas a partir das 22h30.
Confira a programação completa:



23 de abril

“Drive” - 22h30

A história mostra o cotidiano de um motorista (Ryan Gosling – “La La Land: Cantando Estações”) que durante o dia trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene (Carey Mulligan – “O Grande Gatsby”), que é casada e tem um filho com Standard (Oscar Isaac – “Operação Fronteira”). Percebendo a situação difícil de Standard, que saiu há pouco tempo da prisão, o motorista o convida para realizar um assalto. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho.

“O Justiceiro: Em Zona de Guerra” – 00h25

Frank (Ray Stevenson – “O Mafioso”), o Justiceiro, tem apenas uma missão na vida: acabar com chefões do crime que infestam sua cidade. Na sua cruzada por justiça, ele acaba destruindo o rosto de Billy Russoti (Dominic West – “300”), um grande mafioso, o que inflama seu desejo por vingança.

24 de abril
“John Wick: De Volta ao Jogo” - 22h30

John Wick (Keanu Reeves – “Matrix”) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

“O Profissional” – 00h25

Em Nova York o assassino profissional Leon (Jean Reno – “Vingança à Sangue Frio”) não vê sentido na vida. Quando a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas ele decide proteger Mathilda (Natalie Portman – “Cisne Negro”), uma menina de 12 anos que é a única sobrevivente da família. Ela deseja se tornar uma assassina, para poder vingar a morte do seu irmão de 4 anos. Enquanto ela cuida da casa e ensina o pistoleiro a ler e a escrever, ele lhe ensina o básico de como manejar uma arma.

25 de abril
“O Protetor” - 22h30

Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington – “O Voo”), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz – “Se Eu Ficar”), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

“Linha de Frente” – 01h00

Phil Broker (Jason Statham – “Os Mercenários”) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Após trabalhar infiltrado e ajudar a prender a gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito – “Os Mafiosos”), Broker agora quer levar uma vida pacata ao lado de sua filha Maddy (Izabela Vidovic – “Extraordinário”) na cidade natal de sua esposa, que faleceu há cerca de um ano. Entretanto, um problema na escola faz com que ele bata de frente com Cassie (Kate Bosworth – “Quebrando a Banca”), uma viciada que pede ao irmão, Gator (James Franco – “127 Horas”), que dê um jeito nele. Gator é um pequeno produtor de droga que almeja ampliar sua distribuição e, após descobrir a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a Danny T, que anseia por vingança.

26 de abril
“Colombiana” - 22h30

Cataleya (Zoe Saldana – “Avatar”) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

“Snatch: Porcos e Diamentes” – 00h30

Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro – “Sicário: Terra de Ninguém”) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina – “Fuga à Meia Noite”). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham – “Os Mercenários”) e Tommy (Stephen Graham – “Isto é Inglaterra”) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O'Neil (Brad Pitt – “Era Uma Vez em... Hollywood”), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O'Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata "Bullet Tooth" Tony (Vinnie Jones – “Ela é o Cara”) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

O canal AMC está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

Nenhum comentário: