domingo, 15 de março de 2020

Musica


Deap Lips (Deap Vally e The Flaming Lips) lança disco de estréia
O autointitulado vem acompanhado clipe de “The Pusher”


Crédito: @vijatm
Deap Lips, o álbum colaborativo entre a dupla de rock da Califórnia Deap Vally (Lindsey Troy e Julie Edwards) e os heróis psicodélicos de Oklahoma The Flaming Lips (Wayne Coyne e Steven Drozd) é lançado hoje. Para comemorar, o primeiro vídeo oficial também está disponível, uma cover do clássico de Steppenwolf "The Pusher". Veja o vídeo aqui. A faixa aparece no aguardado álbum lançado pela Cooking Vinyl e segue o aclamado lançamento de seus dois primeiros singles "Hope Hell High" e "Home Thru Hell".



"The Pusher é uma música clássica tão boa", diz Troy. "Então, foi tão divertido reinventá-la com o The Flaming Lips. É o hino definitivo dos drogados."

"Então, sim ... nós inicialmente pretendíamos usar nossa versão cover da música para um projeto da Miley Cyrus", diz Coyne. "Onde ela reuniu compositores americanos que eram meio country e meio esquisitos ... então essa ótima música de Hoyt Axton parece que podia se encaixar na conta. Tornou-se uma faixa bonita, ameaçadora e latejante que estava procurando o cantor certo ... felizmente à medida que nossa colaboração com o grupo Deap Vally progredia, apresentamos a elas (Julie e Lindsey) e a adotamos imediatamente e, na minha opinião, fizemos uma reformulação clássica de uma música clássica .. "


Ouça aqui

Deap Vally online
Website

Instagram
Facebook 
Twitter 

The Flaming Lips online
Website

Facebook
Twitter
YouTube

Nenhum comentário: