terça-feira, 17 de março de 2020

Entretenimento.

Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia nesta quarta no Looke
 
Confira este e outros lançamentos da semana na plataforma
 
 
 
Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (19) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem também novidade no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.
 
  • Star Wars: A Ascensão Skywalker (Aventura, Ação, Fantasia, Ficção Científica): Os membros sobreviventes da resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez, e o lendário conflito entre os Jedi e os Sith atinge seu auge, levando a saga Skywalker ao fim.
 
  • Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe (Crime, Drama): No cenário da Nova York dos anos 50, o filme segue Lionel Essrog, um detetive particular solitário que sofre da Síndrome de Tourette, enquanto se aventura a resolver o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna.
 
  • Instinto (Suspense, Drama): Nicoline, uma psicóloga experiente, inicia um novo emprego em uma instituição penal, apesar de ter resolvido nunca mais voltar à psiquiatria. Ela conhece Idris, um homem inteligente com um distúrbio de personalidade antissocial e narcisista, que cometeu uma série de crimes sexuais graves. Após cinco anos de tratamento, ele está prestes a fazer sua primeira liberdade condicional desacompanhada.

 
 
 
Também estreiam:
 
  
  
 
 
 
Vídeo Club
 
  • O Quinto Passageiro (Suspense, Ficção Científica): Ano 2151. Cinco membros de uma tripulação são forçados a entrar em uma cápsula de emergência construída para acomodar quatro pessoas depois que sua nave espacial é destruída. Assim que o resgate parece iminente, uma criatura alienígena embarca em sua nave e os ataca.
 
  • Maligna (Drama, Suspense): Mais perigosa que Hannibal Lecter, e ela só tem 9 anos... Dr. Fonda, um renomado psicólogo é chamado para atender com urgência uma jovem prodígio que está sendo detida pelo exército norte-americano. Ao conhecer a menina em uma instalação de alta segurança, sob os olhos atentos de uma sala de especialistas, Fonda fica surpreso ao descobrir a natureza avançada da inteligência de Ellie.
 


Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: