sábado, 22 de fevereiro de 2020

São Paulo.



DINHO OURO PRETO COMANDA BLOCO DA LATINHA MIX NO CARNAVAL DE RUA EM SP COM LUÍSA SONZA E IVO MEIRELLES

Bloco em trio elétrico desfilará em Pinheiros na terça-feira de Carnaval

Fevereiro de 2020 – Pelo segundo ano consecutivo, a Rádio Mix sai às ruas com o Bloco da Latinha Mix, a partir das 13 horas do dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. Neste ano, o bloco será comandado por Dinho Ouro Preto e também contará com Luisa Sonza e Ivo Meirelles, além de duas atrações surpresa, uma nacional e uma internacional, cujos nomes serão divulgados neste sábado.
A concentração do bloco será na Rua Henrique Schaumann, altura do número 567, a partir das 13 horas. O local fica na região de Pinheiros, com fácil acesso por meio das estações de metrô Oscar Freire e Fradique Coutinho da Linha 4 – Amarela, ou por meio do Corredor de Ônibus da Avenida Rebouças. Serão seis horas de folia com o Trio Elétrico, O Demolidoreleito com um dos melhores do Carnaval de Salvador, na Bahia, em anos anteriores


Bloco da Latinha Mix faz parte da iniciativa #omelhormixdesãopaulo, novo posicionamento utilizado pela emissora para se aproximar de sua audiência.
Com entrada gratuita, o evento conta com o patrocínio da Riachuelo e apoio do McDonald’s.
SERVIÇO
Bloco da Latinha Mix
Data: Terça-feira, 25 de fevereiro
Horário: das 13h às 19h
Local: Rua Henrique Schaumann, 567 – Pinheiros (entre as estações Oscar Freire e Fradique Coutinho da Linha 4 – Amarela do Metrô)
Entrada Gratuita


Nenhum comentário: