sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020


Rádio Cultura FM (103,3) estreia dois programas nesta segunda-feira (2/3) -

OITO EM PONTO E ESTAÇÃO CULTURA SERÃO TRANSMITIDOS NAS MANHÃS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.



Dois novos programas vão ao ar, pela primeira vez, nesta segunda-feira (2/3), na Rádio Cultura FM (103,3): o Oito em Ponto e o Estação Cultura. As estreias prometem levar aos ouvintes mais informação e cultura nas manhãs de segunda a sexta-feira.


A partir das 8h, será apresentado o Oito em Ponto, um programa jornalístico que destaca as principais notícias do dia com análises e comentários do advogado e professor Sergei Cobra. Num formato leve e com interação dos ouvintes, o matinal tem como pilares o Direito, a Política e a Economia. O programa trará ainda entrevistas com especialistas nos assuntos mais variados, sempre ao som de boa música.
Na sequência, das 9 às 12h, estreia Estação Cultura, com Teca Lima. Ao vivo, o programa apresenta uma proposta mais ampla do que a de um simples guia cultural. Serão abordados temas que incluem gastronomia, meio ambiente, sustentabilidade, cidadania, comportamento e diversidade, além dos assuntos já presentes na agenda cultural, como música, artes visuais, dança, teatro, cinema e literatura. O Estação Cultura conta também com colunistas e reportagens especiais.
Há mais de 40 anos no ar, a Rádio Cultura FM é a única em São Paulo com uma programação voltada predominantemente para a música clássica. Além dos principais concertos e óperas, a emissora também leva ao ar séries especiais, uma faixa exclusiva de jazz e programas jornalísticos, e ainda divulga o que há de melhor em programação cultural na cidade. É ouvida na sintonia 103,3 MHz e no site culturafm.com.br.

Nenhum comentário: