quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Lançamentos da semana no Looke: vencedor do Oscar ‘Parasita’ e mais
‘O Informante’ e ‘Uma Segunda Chance Para Amar’ também estreiam


Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (27) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem também novidade no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.

  • Parasita (Suspense, Drama): Vencedor de mais de 200 prêmios internacionais, incluindo o Oscar de Melhor Filme do ano, primeiro filme não falado em inglês da história a receber o prêmio. Uma família pobre, os Kim, começa a trabalhar para uma família rica, os Park. Mas a vida deles se complica quando o engano é ameaçado de exposição.

  • Uma Segunda Chance Para Amar (Comédia, Romance, Drama): Kate (Emilia Clarke) é uma jovem que tomou más decisões. Trabalhar como duende em uma loja de Natal durante o ano todo não é bom para a aspirante a cantora. No entanto, ela conhece Tom (Henry Golding) e sua vida toma uma nova direção, que parece boa demais para ser verdade.

  • O Informante (Ação): Dois amigos lavam dinheiro em Nova York e fazem um rápido negócio de drogas. Mas as coisas dão errado quando policiais corruptos se envolvem e um dos criminosos sofre de amnésia durante a fuga com as drogas e o dinheiro. Estrelado por Liam Hemsworth.



Também estreiam:
 
 


Vídeo Club

  • Um Homem de Família (Comédia, Romance): Jack (Nicolas Cage), um corretor de investimentos, acha que tem tudo que precisa com sua vida de solteiro conquistador. Mas um dia ele acorda e descobre que seu carro esporte e sua namorada se tornaram uma minivan e sua esposa.

  • Duendes e Dragões (Aventura, Fantasia): Quatro duendes mineradores presos em uma caverna se deparam com o maior perigo que já se encontram: um dragão assustador despertou e agora os persegue.



Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: