quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Lançamento.

Lauv lança novo single “Modern Loneliness”
Debut ~how i’m feeling~ será lançado em 6 de março, 2020

 
 
 
Com o lançamento de seu debut no horizonte, Lauv lança um novo single para a geração que convive com a tecnologia: “Modern Loneliness”. A balada é uma declaração e um comentário sobre nossa sociedade atual, onde estamos cada vez mais “sozinhos acompanhados”. “Modern Loneliness” estará no aguardado álbum de Lauv, ~how i’m feeling~, que será lançado em 6 de março.


Lauv disse: “Essa é a minha música favorita do álbum e sinto como a música mais importante que já fiz. Há muita solidão por aí. Todos nós sentimos isso. Mas também há muito amor nos esperando e espero que essa música possa ser um catalisador para isso.


Lauv tornou-se discreta e firmemente uma das estrelas em ascensão mais sólidas do pop. O artista lançou todas as suas músicas de forma totalmente independente, com bilhões de streams em seu nome, ao passo que também escreveu para algumas das maiores estrelas da indústria, fazendo shows em todo o mundo como headliner. Tudo isso sem lançar um álbum.

Aceitar e celebrar as múltiplas facetas de nós mesmos é um tema integral do debut de Lauv ~how i’m feeling~. O artista se abriu sobre suas próprias lutas com ansiedade e depressão e tomou uma atitude sobre o assunto com a Blue Boy Foundation, que apoia programas que ajudam os jovens a se sentirem mais à vontade em buscar ajuda psicológica. Em 2019, ele lançou a iniciativa “My Blue Thoughts”, uma ferramenta de comunidade para que os fãs escrevam ou gravem anonimamente o que estiverem pensando, em uma maneira de se envolver com pessoas de todo o mundo que possam ter experiências semelhantes.

Além de seu novo álbum, Lauv anunciou recentemente datas para sua próxima turnê ~how i’m feeling world tour~. Abrangendo mais de 65 datas, a maratona passará pelo México, Peru, Chile, Argentina e em São Paulo, no dia 1 de abril, no Cine Jóia. Clique AQUI para mais informações.

2020 LATAM TOUR DATES
21/3 Monterrey, Mexico Tecate Pal Norte Festival Sideshow
23/3 Mexico City, Mexico El Plaza Condesa
25/3 Lima, Peru Domos Art
27/3 Santiago, Chile Lollapalooza Chile
29/3 Buenos Aires, Argentina  Lollapalooza Argentina
30/3 Buenos Aires, Argentina  Lollapalooza Sideshow @ Teatro Vorterix
3/4 Sao Paulo, Brazil Lollapalooza Brazil

Nenhum comentário: