quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Hospital Santa Cruz renova certificação máxima da ONA.


O Hospital Santa Cruz, de Curitiba (PR), renovou seu certificado de Acreditação em Excelência Nível 3 concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). É a quinta vez que a instituição recebe o selo, mantendo o posto de hospital paranaense acreditado por mais tempo na categoria máxima.

Para renovação do certificado, o Hospital Santa Cruz passou por uma avaliação detalhada, conduzida por uma Instituição Acreditadora Credenciada e uma equipe especializada da própria ONA. A certificação traduz a maturidade institucional do Hospital Santa Cruz, que atende aos mais altos critérios de segurança do paciente, gestão integrada e eficiência. 



Sobre o Hospital Santa Cruz

Fundado em 1966, o Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR). É considerado um centro de excelência em alta complexidade no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Ortopedia, Pronto Atendimento, Checkup e Maternidade, que é referência em Curitiba. Oferece estrutura privilegiada, equipe multidisciplinar, equipamentos de última geração e um moderno centro cirúrgico. É referência no serviço de hotelaria e em atendimento humanizado, com qualidade assistencial e foco na segurança do paciente. É reconhecido com o selo de Acreditação com Excelência, o mais alto nível de certificação nacional, entregue pela ONA, sendo a instituição acreditada nesta categoria por mais tempo no Paraná. 

Nenhum comentário: