sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Fantasias para o Carnaval inspiradas em memes: De ‘Procura-se Sugar Daddy’ a ‘Central Gay de Cancelamento’'

Memes, brincadeiras com personagens, fantasias engraçadas, sátiras ou coisas que encontramos nas redes sociais
Com que roupa eu vou?' Ainda não decidiu com que roupa vai para os bloquinhos? A inspiração para os looks surge das situações mais simples a inusitadas. São memes, brincadeiras com personagens, fantasias engraçadas, sátiras ou coisas que encontramos nas redes sociais. O importante é não ter medo de inovar e "causar". E, em clima da folia, fizemos uma seleção de memes que podem ser usados neste Carnaval.

“Central Gay de Cancelamento”
Imagem: Fantaviado
Se você não usa redes sociais, principalmente o Twitter, a expressão pode ter soado meio confusa. Mas é isso mesmo: faz um tempo, as pessoas passaram a usar o termo "Cancela!" Virou modinha, principalmente entre os mais jovens. Se alguém pisou na bola, então ‘cancela’.

“Preciso ou procura-se de um Sugar Daddy”

Imagem: Universo Sugar
O que parecia só meme, se tornou um sonho de consumo para muitos, o fenômeno sugar daddy se propaga pela internet — por meio de sites de relacionamento como o Universo Sugar. Com a popularização deste termo na internet, surgiram vários memes e brincadeiras de pessoas que dizem querer um Sugar Daddy para patrociná-las.



A camisa do Jacquin


O chef e apresentador Erick Jacquin é o mais novo vício da internet brasileira. Talvez você tenha visto nos últimos dias uns memes do chef Erick Jacquin, aquele do ‘MasterChef Brasil‘, discutindo com um dono de restaurante a respeito de um freezer desligado. Jurado do 'MasterChef Brasil' passou um sufoco no 'Pesadelo na Cozinha' e cena virou meme.

‘Fantasia de Pyong’ -  Camisa e short preto

Imagem : Divulgação
Parece até que o short e camisa preta do participante do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee, viraram parte do corpo dele. O hipnólogo só usa roupas pretas! O look do dia é sempre montado por uma camiseta básica e um shorts, bem monocromático.

Tiaras com 'memes'


As tiaras com memes vão reinar nos bloquinhos.Com frases que vão de temas políticos, a memes, o que realmente importa é elas estarem cheias de brilho e chamarem atenção.





 
Assinatura:

Nenhum comentário: