terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

#Carnaval

Skyy Vodka Patrocina Carnaval Cheio De Diversidade.



Skyy Vodka Patrocina Carnaval Cheio De Diversidade.



Salvador e São Paulo

Para romper barreiras e conectar pessoas, SKYY Vodka vai criar milhares de pontes para celebrar a diversidade com seu movimento “somos todes aliades”.  A vodka nascida em São Francisco celebra o carnaval em Salvador e São Paulo, dois dos mais plurais do Brasil, e participa dos trios e espaços de Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Pabllo Vittar.


A bebida do Campari Group é parceira das Divas do Carnaval 2020, fortalecendo a pluralidade e diversidade na festa mais democrática do planeta. É a celebração para aqueles que assim como SKYY Vodka acreditam em um mundo mais livre e plural.

Em suas redes sociais e nas ruas, SKYY Vodka traz o movimento “Somos Todes Aliades”, que ressalta seu compromisso com a diversidade e pretende aumentar a visibilidade de assuntos importantes para o desenvolvimento social, entre eles a luta contra a homofobia e assédio sexual.
Milhões de pessoas de todas as cores, credos, nacionalidades e classes sociais se misturam na rua quando os trios passam pelo circuito do carnaval de Salvador. Na cidade, a marca estará presente nos trios de Daniela, Ivete e Pabllo, e também no Camarote VEVETA. Durante toda a folia baiana, haverá promotores por todo circuito entregando tatuagens com trechos de músicas das divas do carnaval brasileiro. Já em São Paulo, na terça-feira de Carnaval, SKYY Vodka estará no trio da Pabllo Vittar.

As agências Purple Cow, Ssexx Bbox, Porque Marketing e MCCONNECTIONS, cada uma em seu expertise de atuação, estão trabalhando em conjunto no planejamento e execução da ação de SKYY Vodka no Carnaval de Salvador e São Paulo, reforçando a campanha SKYY VODKA Puramente Livre, agora no Carnaval.


Sobre a SKYY VODKA | CAMPARI GROUP

Nascida em São Francisco, berço do movimento LGBTQIA+, SKYY Vodka tem como premissa que o progresso da sociedade é impulsionado pela diversidade, por isso vem desenvolvendo uma série de ações nesse sentido. A diversidade está na essência da marca, a fim de tornar o mundo mais justo e plural.
insta: @skyyvodkabr

CAMPARI GROUP

Davide Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas (" Campari Group"), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Grupo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e três vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 19 países. O Campari Group tem mais de 4 mil colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI - Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001. Para mais informações: www.camparigroup.com. Aprecie nossas marcas de forma responsável

Nenhum comentário: