sábado, 9 de novembro de 2019

"The Epic Match Point", o ponto dos sonhos de quem é fã de tênis
Roger Federer e Rafael Nadal entram em uma disputa perfeita e praticamente interminável em ação criada pela AlmapBBDO para SporTV
São Paulo, 8 de novembro de 2019 - Neste domingo (10/11) começa o ATP Finals, um dos principais torneios de tênis do mundo e que reúne os melhores tenistas do ano.


Nele, o público terá a chance de ver em quadra duas lendas do tênis mundial: Roger Federer e Rafael Nadal. Especulações dizem que uma possível aposentadoria se aproxima de Federer no primeiro semestre de 2020. Outros boatos giraram em torno da participação de Nadal no torneio, devido à uma lesão na zona abdominal. Para a sorte de todos, os dois gigantes do tênis seguem confirmados no torneio, enfrentando outras lendas, como Novak Djokovic, que atualmente se posiciona exatamente entre Nadal e Federer no ranking da ATP.

Para sentir o gostinho dessa rivalidade histórica e tão equilibrada, a AlmapBBDO e a SporTV preparam o ponto dos sonhos dos fãs de tênis, uma homenagem aos dois ídolos internacionais que se enfrentam há 15 anos: “The Epic Match Point” – o match point perfeito de Federer e Nadal, a jogada épica que nunca acaba, repetida em um incansável looping de 15 minutos transmitido desde ontem (7/11) no globoesporte.com/tenis.Versões mais curtas do “The Epic Match Point” veicularão durante a programação do SporTV, estimulando a audiência a entrar no clima do ATP Finals.

A ação também ficará disponível nesta matéria.

Assista aos vídeos aqui:
https://youtu.be/dlGbX7ntu8M
https://youtu.be/E-3BjmvH3Us

O ATP Finals será transmitido ao vivo no SporTV e acontece entre os dias 10 e 17 de novembro.

Sobre o SporTVO SporTV é líder isolado da TV por assinatura no horário nobre* e é a marca mais lembrada quando o assunto é canal de esportes na TV fechada**. Aqui, o esporte é a alma do negócio, por isso o assinante tem acesso a uma programação intensa e dinâmica, sempre ao vivo. Juntos, os três canais SporTV oferecem a mais completa cobertura da TV brasileira, assinada por um time de profissionais campeões. Por ano, são transmitidos mais de 3.500 eventos nacionais e internacionais, de mais de 45 modalidades esportivas.

*Fonte: Ibope / **Fonte: Datafolha

Nenhum comentário: