segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Repórter Glória Maria ministra palestra no CBTD 2019
Com o tema “É preciso se reinventar”, a jornalista Glória Maria realiza plenária no Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento.
 V
O maior congresso de treinamento e desenvolvimento da América Latina, o CBTD (Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento), que acontecerá entre os dias 20 e 22 deste mês, em São Paulo, contará com a plenária “É preciso se reinventar”, da jornalista e repórter Glória Maria. No segundo dia de congresso, a jornalista pretende promover reflexões para que os participantes encontrem em si caminhos para o autodesenvolvimento e para superar seus próprios limites.


Glória Maria se mantém atual após anos de profissão e afirma que “se reinventar é ter a capacidade de crescer, respeitar, aprender, desaprender e reaprender”. Inquieta por novidades, a palestrante enxerga na reinvenção de si o verdadeiro desenvolvimento. Por isso, segundo ela, busca sempre novos conhecimentos e diz que, além de compartilhar suas experiências, pretende aprender com o público que estará presente em sua plenária.
O principal foco do congresso, neste ano, é a aprendizagem, um dos fatores mais importantes para o processo do desenvolvimento, segundo a palestrante, que ressalta que se reinventar constantemente é um aspecto de muita relevância para a aprendizagem. Em “É preciso saber se reinventar”, Glória busca inspirar o público a procurar novos desafios, além de compartilhar dicas interessantes de como superar situações adversas e transformá-las em fatores para o crescimento e o sucesso profissional.
CBTD 2019 acontece entre os dias 20 e 22 de novembro, no Pro Magno, em São Paulo (SP). Para conhecer mais sobre o evento, basta acessar: https://abtd.com.br/cbtd
Para cobrir o evento, preencha este formulário
Ou entre em contato com laura.brichesi@conexus.com.br

Sobre o CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento
CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento é o maior e mais conceituado evento do mercado de Educação Corporativa da América Latina. Hoje em sua 34ª edição, o CBTD acontece anualmente e reúne os principais especialistas em desenvolvimento humano e organizacional e também as mais importantes empresas do segmento em sua feira de exposições (EXPO CBTD). Desde sua criação, o evento é organizado pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD).

Nenhum comentário: