sexta-feira, 22 de novembro de 2019

#Musica


STORMZY LANÇA SINGLE E CLIPE DE “OWN IT”, COM PARTICIPAÇÃO DE ED SHEERAN E BURNA BOY

Música é a quarta faixa divulgada do disco “Heavy Is The Head”, com lançamento previsto para dia 13 de dezembro
Depois de anunciar o esperado álbum “Heavy Is The Head”, nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, Stormzy lança o single e clipe de “Own It”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música, uma parceria do rapper britânico com a superestrela do pop Ed Sheeran e o afrobeat do nigeriano Burna Boy, conta a história de um casal que se conhece em uma festa e tem a sensação de já ter tido esse encontro em algum momento antes.

A faixa, com direção de Nathan James Tettey, chega acompanhada de clipe inédito. O registro foi gravado em diversos locais de Londres e traz esse espírito de agito que a música deixa transparecer.
Clique e assista agora ao clipe de “Own It”:
A música, que aquece a estreia do álbum “Heavy Is The Head”, o segundo da carreira do rapper, marca o retorno do artista multi-premiado ao cenário musical. Com lançamento previsto para 13 de dezembro, o projeto tem produção executiva inteiramente feita por Stormzy, que prova seu lirismo e musicalidade global em diversos aspectos. O álbum também traz parcerias com renomados músicos desta geração, todos escolhidas pessoalmente pelo artista: AitchBurna BoyEd SheeranHeadie OneHERTiana Major9 e YEBBA. A produção é assinada por Fred GibsonFraser T. SmithT-Minus, entre outros.

“Own It” é o quarto lançamento prévio do álbum, que terá 16 faixas. Em abril, o artista fez o retorno notável aos holofotes, quando lançou “Vossi Bop”, o primeiro single divulgado desde 2017. A música quebrou o recorde de streamings do ranking British Rapper, com mais de 12,7 milhões de downloads. “Vossi Bop” registrou um total de 94.495 vendas e, posteriormente, Stormzy conquistou o 1º lugar no Reino Unido por duas semanas consecutivas. Logo após, ele lançou Crown e, em seguida, Willey Flow – uma homenagem ao britânico MC Wilei.
Em junho de 2019, Stormzy se tornou o primeiro rapper britânico a liderar o Glastonbury Festival – um dos maiores festivais de música do mundo. No mês passado, a TIME Magazine nomeou o artista como um dos dez Líderes da Próxima GeraçãoO cantor também foi o único a ser homenageado com uma capa especial da revista. Com uma legião de fãs, atualmente, Stormzy soma 25 prêmios: 2 BRIT Awars, Ivor Novello Award, 6 MOBO Awards, Teen Choice Award, 3 AIM Awards, 2 BET Awards, 2 British GQ Awards, 2 prêmios globais, entre outros.

Nenhum comentário: