sábado, 9 de novembro de 2019


lança novo single “Where It Ends And Begins”
Lançamento vem junto com estreia do grupo na televisão inglesa

Crédito: Clare Shilland
 
 Depois de receber elogios da crítica por seu álbum de estréia, Blume,Nérija está feliz em compartilhar o novo single, "Where It Ends And Begins". A faixa originalmente gravada nas sessões do álbum Blume, encerra um 2019 de muito sucesso para o septeto de Londres.

 

O lançamento de "Where It Ends And Begins" coincide com a estréia da banda na TV do Reino Unido, performando ao vivo no Later... With Jools Holland. Assista a versão ao vivo do single de Blume "RiverfestAQUI.

Após o show recentemente esgotado no Omeara de Londres, a banda adicionou uma data no Village Underground de Londres à sua próxima turnê européia e britânica 2020.
 

Ouça Blume AQUI


Blume está disponível para compra aqui:
Deluxe LP | CD | Digital
 
Blume é uma coleção verdadeiramente impressionante de composições que encapsula perfeitamente tudo o que Nérija; vibrante, envolvente, infeccioso e verdadeiramente atual. Por pouco mais de uma hora, eles nos levam a uma jornada maravilhosa, chegando ao que é um corpo majestoso de trabalho; suas experiências e inspirações pessoais e coletivas na última meia década.


Blume pot kwes (aquarela em papel, 2019)
Blume Tracklist
1. Nascence
2. Riverfest
3. Last Straw
4. Partner Girlfriend Lover
5. EU (Emotionally Unavailable)
6. Blume
7. Equanimous
8. Swift
9. Unbound
10. Blume ii

Website | Facebook | Twitter | Instagram

Nenhum comentário: